Os advogados Iracema Farias e Fernando Amaral acompanharam a soltura de Andréa.
Andréa Lorena Carvalho Nunes Costa foi posta em liberdade por volta das 13h de terça-feira, 03, após ser concedido um alvará de soltura assinado pelo juiz Reginaldo Alencar da Comarca de Parnaíba.
Segundo o delegado do 3° Distrito Policial, Eduardo Ferreira, Costa foi presa sob suspeita de envolvimento na quadrilha que fraudava o seguro DPVAT na região de Parnaíba. Sua participação seria como corretora de seguros.
O advogado Fernando Amaral disse que não foi provado nada quanto às acusações. Disse ainda que Andréa é mãe de quatro filhos e não tem antecedentes criminais. Este é um pedido de liberdade provisória e Andréa vai responder em liberdade. Ela saiu da penitenciária mista de Parnaíba acompanhada dos advogados Iracema Farias e Fernando Amaral.
Por Daniel Santos/costanorte.com
Não é possível Delegado, q sua investigação não vá dá em nada. Peça a prisão de novo, pq ela vai voltar a agir.E olha q os ajudantes dela não param.Os irmãos continuam agindo e agora dizem não conhecer 'os patrões'.Mas Parnaíba é pequena; é só sair perguntando por aí...
ResponderExcluir