Os integrantes da Comissão Executiva Estadual do PT Socorrinha Pereira da Silva e Antônio Marcos impetraram nesta segunda-feira com pedido de expulsão do partido, e a consequente cassação do mandato, do vice-prefeito de Altos, Marcelos Mascarenhas, petista que anunciou apoio ao candidato do PTB ao Governo do Estado, João Vicente, quando o PT está coligado e determinou o voto no candidato à reeleição pelo PSB, governador Wilson Martins.
Por Efrem Ribeiro/MN
Peço a petista que solicite a impugnação da candidatura do vice-preffeito de Parnaiba, Florentino Neto, pois ele está cometendo o mesmo erro do vice-prefeito de Altos, assim como o presidente do diretorio do PT local, sr. Edvan França, que anda publicamente declarando o apoio do PT à candidatura de JCV. O que vale para Altos vale para Parnaíba.
ResponderExcluirQUE BELEZA!!!!! PARABÉNS PT ESTADUAL, OPTOU POR JOSÉ FILHO, AO INVÉS DOS PETISTAS INFIÉIS. FIZERAM VALER A SUA VONTADE. AGORA SIM, O PT ESTÁ A CARA DO FÁBIO NOVO, WELINGTON DIAS E ANTÔNIO JOSÉ MEDEIROS. PREFEREM O PMDB A UM PUNHADO DE PETISTAS SEM VALOR PARA A SIGLA PARTIDÁRIA. QUE BELEZA!!!! É O INÍCIO DO FIM DO PT DE BASES RADICAIS. TÁ FICANDO A CARA DO PMDB... QUEM SABE UM DIA NÃO FICA A CARA DO DEM...
ResponderExcluirO candidato ao governo não é o José Filho, o candidato chama-se Wilson Martins (PSB).
ResponderExcluir