Tristeza: em Parnaíba mãe e filhos vivem debaixo de um cajueiro
Uma realidade muito triste, em Parnaíba, uma mulher perdeu seu esposo há dois anos, e desde sua morte ela vem vivendo um dia pior que o outro, chegando ao ponto de morar com seus filhos debaixo de um cajueiro.
Maria do Livramento, contou para a equipe do Portal Costa Norte, um pouco do seu sofrimento, segundo ela, a única renda que ela tinha era a de um programa social do governo federal que foi bloqueado por conta da mudança de estado, ela morava no Maranhão e veio para o Piauí, ela conta que aqui tem uma irmã que a ajuda, mas que não é o suficiente.
O maior desespero de Maria é ouvir os filhos pedirem alimento e as vezes não conseguir dar o que eles pedem, hoje ela e seus filhos, vivem o que jamais imaginaram viver um dia, chorando, ela pede ajuda, o endereço onde se encontra Livramento, é rua i numero 725 bairro João XXIII.
Veja as fotos da triste realidade dessa mulher e seus filhos:
Por Tiago Mendes/costanorte.com
cade a Juliana que ainda não foi lá ? será q é porque é do Ma ? rsrrs
ResponderExcluirVAI LÁ JULIANA !!
ResponderExcluirPESSOA, PEDE PRA JULIANA IR LÁ !!
ResponderExcluirRSRSRS,, VAI LÁ ZÉ FILHO !!
ResponderExcluirSegundo estudo divulagado na data de 13/07/2010 pela IPEA (Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada), 52,90 % dos piauienses ainda vive em pobreza absoluta.
ResponderExcluirPelo exibisionismo do governo Lula, que passa para o mundo afora a imagem que já superamos o subdesenvolvimento, causou que os estrangeiros estão desistindo de investir em projetos sociais no país.
Conseguimos só alguns padrinhos brasileiros, mas eles ajudam um pouco, depois param. São instáveis constatou o administrador de um fundo brasileiro que ajuda crianças. Os brasileiros costumam abrir a carteira para ações de resultado mais imediato, enquanto os estrangeiros preferem as duradouras. Ou seja, os brasileiros somente ajudam se possam tirar profeito: os comerciantes para ganhar fregueses, a igreja para auferir fiéis e os políticos para embolsar votos.