Blog do Pessoa: Oportunidade de trabalho pode trazer parnaibano de volta


17 de ago. de 2010

Oportunidade de trabalho pode trazer parnaibano de volta

Boa Noite!

Sr.º Pessoa estive olhando seu blog agora pouco e vi uma nota sobre o Comercial Carvalho que vai se instalar na cidade de Parnaíba-PI. Bom, sou de Parnaíba, porém estou no momento em Goiás realizando alguns cursos, gostaria de saber se você sabe me informar como devo proceder para estar enviando meu currículo para as vagas que serão abertas, pois uma empresa do porte do Comercial Carvalho com certeza estará com várias vagas de empregos para sua abertura.
Infelizmente não estou na cidade por este motivo fica dificil pra mim ir até a empresa, gostaria que se fosse possível você me ajudar em relação a isso, estou com meu curriculo já pronto, mas tenho que saber se tem um e-mail ou algo do tipo para que passe meu curriculo.
Preciso muito trabalhar e adoraria voltar pra nossa linda cidade chamada
Parnaíba e começar a trabalhar.
Aguardo um retorno e desde já agradeço a sua atenção!

3 comentários:

  1. TENHO 39 ANOS, BOA APARÊNCIA,BOA INTERAÇÃO COM O PÚBLICO, EXPERIÊNCIA CM RECEPÇÃO E DIGITAÇÃO BÁSICA E GOSTARIA DE SABER COMO ENVIAS CURRÍCULO PARA O NOVO COMERCIAL CARVALHO EM PARNAÍBA.

    ResponderExcluir
  2. Essa obra sim, vai sair. Não tem promessa de político nem dinheiro público envolvido.

    ResponderExcluir
  3. FABRICIO ARAUJO AGUIAR
    Brasileiro, Solteiro, 23 anos
    Endereço: 12 Q 31 Casa 24 Cj Joaz Sousa
    Rosapolis – Parnaíba – PI
    Telefone: (86) 3323-6314 / (86) 3323-1809 ou (86) 9483-9900 E-mail: fabri_araujo2@hotmail.com


    FORMAÇÃO


    • 2° Grau “cursando”
    • Conhecimento Pleno em Informática
    • Internet, Word, Publisher, Excel e Atc.

    EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL


    VERZANI&SANDRINI LTDA
    Cargo : Aj.de Jardinagem
    Admissão: 09/10/2007
    Data Saída: 01/06/2009


    OBJETIVO

    INGRESSAR EM QUALQUER AREA QUE ABRANGE AREA DE INFORMATICA.
    TENHO FACILIDADE PARA OPERA QUALQUER EQUIPAMENTO ELETRICO ELETRONICO OU INFORMATIZADO TENHO FACILIDADE DE APREDIZADO RAPIDO NESTA AREA. ASSIM ESTOU A DISPOSIÇÃO PARA OCUPAR QUALQUER VAGA NESTA EMPRESA.

    ________________________________________________________________________
    Assinatura. 13/10/2010

    ResponderExcluir

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...