12 de ago. de 2010
Moraes Souysa Filho diz que o Piauí não está quebrado e não haverá atraso de salários de servidores
No último bloco do debate da TV Meio Norte com os vice-governadores, Chico do PSOL declarou que está defendendo o limite ao tamanho das terras para combater o latifúndio e garantir posse para os sem-terra.
Flávio Nogueira afirmou que João Vicente por onde passa recebe o apoio e o carinho da população. "Está aumentando o cordão do Piauí novo, vai ser um Piauí transformado em Estado mais pujante".
R. Sá declarou que não vai deixar voltar a política de favor do carro-pipa e hoje está acontecendo a mesma coisa com as ambulâncias, que é preciso pedir favor para levar os doentes de suas famílias para Teresina.
Ele disse que Sílvio Mendes vai dar um choque de gestão para mudar os indicadores negativos do Piauí.
Domingos Cardoso falou que é natural de Joaquim Pires e filiado há 12 anos ao PMN e está no último ano do curso de Direito.
"Gostaria de contar com o apoio de todos os piauienses, de Norte a Sul e de Leste a Oeste", falou Domingos Cardoso.
Solon Reis declarou que o país vive o estado pleno de democracia e a crise é de falta de credibilidade dos representantes das instituições. Ele defendeu a eleição de Teresa Brito ao Governo do Piauí e Marina Silva à Presidência da República.
Moraes Souza Filho declarou que o Estado não está quebrado e o salário dos servidores não será atrasado e quem está com dificuldades financeiras é o prefeito de Teresina, contrário ao que foi dito quando o PSDB saiu da administração.
A TV Costa Norte transmitiu do debate para toda a região Norte do Piauí.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Quem está disposto a crer nas palavras de uma pessoa, deixa-se convencer com os argumentos mais fáceis. (Gregório Marañón)
ResponderExcluirÉ fácil dizer qual quer coisa o difícil é cumprir o que se promete.
ResponderExcluir(RM)