Blog do Pessoa: LEITOR: Rádio Comunitária


23 de ago. de 2010

LEITOR: Rádio Comunitária

Carllison Pessoa

No ultimo sabado assisti o programa opiniao publica gostei muito do tema radios comunitarias que por sinal nao tem nada de comunitarias teve um telespectador que questionou sobre as mesmas e voce respondeu achava que ele equivocado estaria por fora de radios comuniatarias na minha opiniao ele esta certissimo agora sim o seu programa é comunitario voce faz a radio comunitaria pra qualquer radio voce for ela vai se tornar comunitaria mais só na hora do seu programa porquer voce ajuda a populaçao isso eu nao tenho duvida mais depois que termina nao tem nada de comun.... só o nome já aconteceu comingo em uma radio dessas levei uma nota de falecimento nunca saiu fiquei chateado mas é assim as coisas só acontece com quem tem descupe minhas palavras nada contra voce adoro seu programa já precisei de sua força e voce me ajudou abraços e sucesso continue assim ajudando quem precisa fique com Deus.

3 comentários:

  1. Não entendi nada. O texto postado não tem pontuação, concordancia verbal, é uma carretilha só. Como poderia entender?

    ResponderExcluir
  2. Concordo plenamente com o leitor parabéns pelas palavras.

    ResponderExcluir
  3. Acho que o leitor que fez o comentario é gente muito proxima do carlson.

    Mariano Sales

    ResponderExcluir

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...