É certo que a situação em nossa cidade não é a das mais agradáveis, que o prefeito não é bem do jeito que queremos, que os vereadores geralmente se omitem e os promotores de justiça nem estão aí, mas... E você leitor? O que faz para colaborar e melhorar toda essa situação? Não estou falando de revoluções, greves e manifestações... Estou falando de muito mais que isso... Estou falando do amor a nossa cidade, da valorização dos patrimônios públicos, enfim do patriotismo que deveria existir.
O que quero dizer é que se valorizássemos nossa cidade, suas riquezas e suas pessoas, teríamos o poder da palavra quando as leis não são cumpridas. Se o amássemos com o devido amor que esta cidade merece, as coisas melhorariam, afinal, QUEM AMA CUIDA E PROTEGE! Assim, aqueles que infringem a lei não pensariam que ninguém se importa que o povo esqueça e que não seremos punidos. Se nos importássemos com a nossa cidade, se ouvíssemos a voz das lutas de muitos cidadãos e de fato a amássemos desta maneira, com calma e relutância, as coisas começariam a andar no ritmo que deveriam. Nossa pátria seria a Pátria amada Parnaíba e teria, enfim, a ordem e grandeza que tanto clamamos.
Por Josef Anton Daubmeier
esse tal de Florentino deveria ter vergonha de se candidatar a deputado estadual. Eita homem trabalhador... esse cenário que o diga!!!
ResponderExcluirNossa é?kkkkkkkkkkkk..
ResponderExcluirComo é que um cidadão desse esculhamba o povo brasileiro ,piauiense PRINCIPALMENTE o parnaibano de analfabeto e etc vem chamar de nossa patria?é muito deboche mesmo se ponha em seu lugar Sr Josep..!
ResponderExcluirSergio Silva disse:
ResponderExcluirnao deem atenção a tolo, pois esse gringo ja é um, nem naturalizado BRASILEIRO ele é, muito menos um titulo de cidadão PARNAIBANO ele tem, então por isso nunca dê atenção a tolo.
jamais vi e tão pouco li esse forasteiro falar bem de algo nesta cidade, não gosta !! CAI FORA !! ZÉ RUELA !!
ResponderExcluirContra a estupidez de alguns Anônimos, os próprios deuses lutam em vão.
ResponderExcluirBoa noite querido Sergio Silva. Não sabias que me esforço para ser invejado?
ResponderExcluir