Entre brigas e boatos, candidatos negam intrigas e analisam expectativas e perfis das eleições 2010.
Com as eleições se aproximando e as disputas acirrando os candidatos ao Senado desmistificam boatos de brigas e falam de suas expectativas na campanha. Um deles, o senador Heráclito Fortes (DEM) fala que nunca existiu intriga ou qualquer tipo de desavença com colega de chapa Mão Santa (PSC).
“Sempre tive um relacionamento muito bom com Mão Santa, convivemos por quase oito anos no Senado e nunca nos desentendemos. Isso só pode ser coisa dos meios de comunicação”, disse Heráclito.
Heráclito Fortes ainda acrescentou que espera que a justiça eleitoral fiscalize a campanha e proíba compra de votos.
Para o petista Antônio José Medeiros, candidato do PT ao Senado Federal, as eleições começam a esquentar a partir de agora. Para ele, o apoio explícito do presidente Lula ajudará a população a escolher seus candidatos.
Antônio José também arrisca traçar um perfil dos candidatos ao Senador. “Acredito que a minha imagem e de Mão Santa estejam ligadas a vida política, sejam de situação ou de oposição. Enquanto que, a imagem de Heráclito Fortes está misturada a uma vida política ao mesmo tempo com a estrutura. E temos ainda o Ciro Nogueira, também ligada a uma questão de estrutura e das condições, já que o suplente é um grande empresário”, explica Antônio José.
Antônio Florentino, candidato do PV ao Senado, alertou à justiça eleitoral que coíba as agressões entre partidos e candidatos que estão mais evidentes neste período de campanha.
“Essa questão do uso do poder financeiro acaba prejudicando as candidaturas alternativas”, conclui Florentino.
Sarah Fontenele (Especial para o Cidadeverde.com)
Dois farofeiros.. se merecem !
ResponderExcluirse brigarem não separem pois os dois não teem importancia nenhuma aqui pro estado.
ResponderExcluirrsrrs, isso ai é tudo pra querer mostrar qual dos dois não faz nada no senado,
ResponderExcluirE BOM QUE ELES BRIGUEM E SE MATEM,SÓ ASSIM O PIAUI SE VERÁ LIVRE DESTES DOIS TRASTES SEM SERVENTIA NENHUMA PARA O NOSSO ESTADO
ResponderExcluirinfelizmente esses são os nossos representantes no senado federal. ninguem mecere!
ResponderExcluirOS DOIS SÃO ZEROS A ESQUERDA... CONHECIDOS COMO: BOCA MOLE E O MÃO ANTA.
ResponderExcluirQRO PEDIR AO HERACLITO QUE, QUANDO ELE ESTIVER FALANDO QUE POR FAVOR TIRE A CAJÁ DA BOCA. rsrsrs
ResponderExcluirduas landras que só vivem como parasitas.
ResponderExcluirPois é, se esses dois não prestam. estamos prestes a ter eleito um outro senador que faz da mentira um hábito. O Welington Dias levou todo mundo no bico com aquela vozinha quase sumida, jeitinho humilde, mas que por trás fica rindo da cara da gente. Foram quase oito anos de governo, com o apoio do todo poderoso Lula e o que se viu no Piauí??? Quase nada! Em Parnaíba, por exemplo, continuamos esperando aeroporto, ZPE, orla de Atalaia, Reforma da Faculdade de Direito da UESPI, melhoria no Dirceu Arcoverde, e NADA. Esse Welington pode enganar um monte de iludido, mas não a mim.
ResponderExcluirPois é, e completando o comentário do amigo acima! O Wellington também não me engana! Foram oito anos de governo, e o que ele fez por exemplo na educação foi um desastre! E ainda um outro traste quer ser mais outro imcompetente e imprestável no senado: o famigerado Antônio José Medeiros! Tanto para o AJM quanto para o W. Dias "AS AULAS SÓ DEVEM COMEÇAR MESMO DEPOIS DA SEMANA SANTA! PRA POUPAR DINHEIRO!"
ResponderExcluir