Um principio de incêndio no Bar Carnauba na Praça da Graça (acabada) no Centro de Parnaíba por volta das 22 horas desta segunda feira (16). Felizmente dois garis e um guardado de carros da área, viram em tempo o inicio do fogo e tentaram apagar com areia e aguá até a chegada de uma viatura da Corpo de Bombeiros que concluiu a operação, sem maiores prejuizos.
Por Carlson Pessoa
nada contra,,, mas era bom se refizesse esse ponto de sujeiras ai, fedentina de mijo, barata, merda, caramba ainda tem corajoso que se aventura a coner algo ai nessa LIXONETE.
ResponderExcluirOLHA SÓ... UMA VEZ PRESENCIEI UMA SENHORA PEDINDO UM LEITE, ENTÃO UMA DAS BALCONISTA SÓ FEZ PEGAR UM COPO QUE HA POUCO HAVIA SIDO USADO POR OUTRA PESSOA QUE TOMOU UM REFRESCO, PASSOU A MÃO DENTRO COM UM POUCO DE ÁGUA E SERVIO O LEITE PRA PESSOA TOMAR, CARAMBA QUE FALTA DE IGIENE E RESPEITO, NEM SABÃO COM UMA ESPONJA DE LIMPAR ELA PASSOU. RSRRS,,, QUEM SE AVENTURA ?
ResponderExcluirESSE LOCAL DEVE SER LACRADO PELA VIGILANCIA SANITÁRIA, ISTO É, SE EXISTE EM PARNAIBA, SÓ QUEREM IR NOS LOCAIS QUE JA ESTÃO ORGANIZADOS E LIMPOS.
ResponderExcluirAmigos, vamos pensar um pouco.
ResponderExcluirSerá que só os Quiosques da Av. São Sebastião é que precisam ser padronizados? Passeiem pela cidade e percebam quanto ela está feia neste quesito (tábuas, latões, dentre outros).
Nada contra a quem queira trabalhar, por quais motivos só eles são padronizados? Será que a só serve os estabelecimentos entre a Av. Pinheiro Machado até o início da Capitão Claro? Será que Parnaíba só é bem vista na São Sebastião?
O Centro (Praça da Graça, Praça onde estão os vereadores), Praça em frente a Santa Casa, Balão Guaritá, isso é só um exemplo!
Mudando um pouco o foco.
Praça da Graça, onde há o ponto de inicio da cidade, será que não necessita de uma melhoria (bancos, piso, a famosa lagoa dos patinhos)?
Praça Santo Antônio (suja, bancos pintados por alunos, ILUMINAÇÃO)
Parque ao lado da Praça Santo Antonio ( Que parque ?, ali é pasto)
Centro Cívico (ILUMINAÇÃO, pintura), este só visto duas vezes por ano.
Isto são só exemplos que não se respeita o Centro, por onde todos nós vivemos, precisamos, caminhamos e por onde tudo começou.
Só um exemplo, Turista que quer mesmo conhecer a nossa cidade, a 1ª coisa é saber onde fica o centro, é isso que ele deseja ver? É isso onde nós moramos?
Agente só acha lindo a cidade dos outros. Olhar pra nossa cidade é frescura não é nosso dever. Agora cuidar da vida do próximo todo mundo faz.
VAMOS ACORDAR PARNAIBANOS PELO AMOR DE DEUS, COLOCAR PESSOAS NOS PODERES PRA DEPOIS QUASE PASSAREM COM SEUS CARROS POR CIMA DE NÓS, NÃO É SER POLÍTICO E NEM TER RESPEITO POR NOSSA CIDADE.
Prezado Senhor Anônimo de 17 de agosto de 2010 15:52. Por favor leia a Leo Orgânica do Município, Art. 112 - É proibida a doação, venda ou concessão de uso de qualquer fração dos parques, praças, jardins ou largos públicos, salvo concessão temporária de pequenos espaços destinados a instalação de bancas de venda de jornais e revistas, ou refrigerantes.
ResponderExcluirEnfim, todos os estabelecimentos situados nos canteiros centrais, praças, jardins ou largos públicos estão construídos ILEGAIS e devem ser retiradas, sem exceção!
Os fatos são os fatos. O que não se pode conceber é que a lei não seja aplicada a quem quer que seja. A LEI É IGUAL PARA TODOS. A Constituição é a pauta de todos!