6 de ago. de 2010
Em Parnaíba cavaletes com propaganda de candidatos são apreendidos
Na manhã de hoje (05/08) vários cavaletes com propaganda de candidatos foram apreendidos em avenidas de Parnaíba, numa ação conjunta do promotor Sávio Carvalho (Ministério Público Eleitoral), do juiz eleitoral Manoel de Brito Aragão ( 3ª Zona Eleitoral) e do delegado Arthur Brígido Machado (Polícia Federal). Segundo Sávio Carvalho o maior número de cavaletes foi recolhido nas avenidas São Sebastião, Capitão Claro e Princesa Isabel.
Em Parnaíba, no dia 29 do mês passado, partidos políticos, candidatos e representantes de várias coligações participaram de uma reunião convocada pelo juiz eleitoral Manoel de Brito, realizada na sede da 3ª Zona Eleitoral (avenida Nossa Senhora de Fátima), onde receberam um prazo de 72h para se regularizarem quanto ao uso de propagandas em locais públicos, além de receberem outras recomendações. A reunião foi registrada na ata n° 001/2010.
No entanto, como esse prazo dado pela Justiça Eleitoral não foi respeitado por todos, as autoridades citadas acima, juntamente com um oficial de justiça, fizeram o arrastão de cavaletes que estavam atrapalhando o trânsito de pedestres, a visualização em retornos, além de estarem poluindo visualmente vários jardins dos canteiros centrais de avenidas, além de outras irregularidades.
Por Gilson Brito e Sandrilene Borges
Fotos: Gilson Brito e Iris Maria
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Ô COISA BOA !!!!
ResponderExcluirERA PRA MOSTRAR A CARA DELES NA FOTO !!
ResponderExcluirTEM Q PRENDER ELES TAMBEM ! RSRRS
ResponderExcluirJA TAVA MAIS Q NA HORA, TANTO LIXO VISUAL NAS RUAS, AVENIDAS E CANTEIROS !
ResponderExcluirBELEZA PURA !!
ResponderExcluirQRO VER AGORA QUEM VAI FALAR MAL E SER CONTRA ESSA LIMPEZA DE LIXOS VISUAL ! EITA COISA BOA !!!
ResponderExcluirParabéns aos responsáveis do TRE/PHB, MPE/PHB e da DPF/PHB pela itinerante ação. Estamos na expectativa que os irresponsáveis candidatos políticos compreenderam esta lição e se comportam no porvir consonante das formalidades legais.
ResponderExcluirVale informar que até a data supra não encontramos um cavalete postado irregular com o retrato do candidato Silvio Mendes.