Executiva aprovou resolução que pune quem não votar em Wilson, mas diretório pode a derrubar
O Diretório Estadual do PT aprovou por unanimidade no início da noite desta segunda-feira (2) a resolução que pune infiéis nas eleições deste ano.
A cúpula do partido quer enquadrar os petistas que não votarem nos candidatos do PT e no governador Wilson Martins (PSB). A discussão foi acalorada, no entanto, foi batido o martelo com decisão unanime.
A partir de amanhã, a decisão será encaminhada a todos os diretórios municipais.
cidadeverde.com
Eles podem aprovar e desaprovar, da maneira que for, eu voto é em quem eu quero. Na hora do voto é só eu e Deus. O VOTO É LIVRE E SECRETO.
ResponderExcluirEU PENSEI QUE INFIEIS ERAM OS AMERICANOS?!?!?!?!?!?!?!?
ResponderExcluirta certo, ate pq essa dupla ta dando certo nao podemos mudar PT E PSB COM CERTEZA UM PIAUI BEM MELHOR, PARA FELICIDADES DO POVO PIAUIENSE E 40 NELES....
ResponderExcluirse ferrou edvan e companhia!
ResponderExcluirquero ver é agora!!!!!!!!!!!
mas inda pago pra ver essa punição até porque o PT não tem mais moral pra nada,nem pra punir!
que diga o zé dirceu ,palloci,genuino e os aloprados petistas!!!
ISSO AI, É DESESPERO, PORQUE SABE QUE O PT NÃO VOTARÁ EM WILSON. SO POR CAUSA DISSO. ADEUS INGRATOS.. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ResponderExcluirEsta atitude arbitrária fere a democracia com um golpe mortal. Precisamos rever, até que ponto, os partidos políticos podem interferir no voto pessoal do filiado.
ResponderExcluir"Homines sunt ejusdem farinae” . Os petistas querem dizer que não são da mesma farinha. Somente eles ocupam os sacos da farinha boa; a farinha má deve ocupar outros sacos. Só que o povo não sabe mais distinguir quem é farinha de que saco.
ResponderExcluiratitude corretissima por parte da executiva do partido, detalhe: a decisão foi aprovada unanimamente.
ResponderExcluir