Blog do Pessoa: DENUNCIA: Pronto Socorro Municipal de Parnaíba


31 de ago. de 2010

DENUNCIA: Pronto Socorro Municipal de Parnaíba

Caro Carlson,

Ontem a noite por vota das 20h e 30 min. meu pai passou ruim, coloquei ele no carro e me dirigi ao Pronto Socorro Municipal, chegando lá uma enfermeira que não sei o nome disse para minha irmã ficar esperando na portaria para dar os dados dele, passaram-se 20 minutos e ninguem veio atender-nos, meu pai no carro passando péssimo e nada acontecia. Então resolvemos abandonar o local e nos dirigir para a clínica infantil Prontoclínica na qual fomos atendidos prontamente.
Isso caro Carlson é uma vergonha pública, pois se tratava de um idoso que deveria ter atendimento preferencial.

Luiz Orlando Martins

9 comentários:

  1. Você tem toda razão. Mas infelizmente as autoridades responsáveis por fazer cumprir as leis estão omissas.
    Cadê o poder judiciário que não ver isso?

    ResponderExcluir
  2. Semana passada quando cheguei por volta das 20:00h,naõ lembro se terça ou quarta-feira, naõ havia plantonista pq ele estava doente.Ora, cadê o diretor deste pronto socorro q não providencia um substituto p/o plantonista doente ? Parnaíba tem taaaantos médicos; todos em suas Hilux ou L-200, pq não poderia ter um substituto?!

    ResponderExcluir
  3. quando vão chamar os concursados da saúde ??? quando vão abrir a UPA ? quando essa administração vai tomar vergonha na cara?

    ResponderExcluir
  4. Eu trabalho lá dentro e vocês não tem a mínima noção do que acontece por lá.
    São coisas indescritíveis
    Procurem investigar pois não posso perder meu emprego.

    ResponderExcluir
  5. essa é a realidade que esta posta se o povo tiver vergonha ou DOR pisa no candidato do prefeito...

    ResponderExcluir
  6. quando vão chamar os concursados da saúde ??? Tanta gente precisando trabalhar e nada de convocar que passou no concurso...será que foi tantos gastos em vão? (compramos livros,preparação em cursinhos, transportes para se locomover, apostilhas, etc...)será que tudo isso fica em vão ????

    ResponderExcluir
  7. Procurem a Dra. Savina, ela não se acha capaz de resolver tudo.......

    ResponderExcluir
  8. Poxa! concordo em genero e numero ...Quando vão chamar os concursados...QUANDO!!!!!!!?????

    ResponderExcluir
  9. esse é o jeito de administrar do pt, continuem votando neles negada, eu tenho plano de saúde e dinheiro por isso passo é longe desse samu, mas se tá bom pra vcs...pra mim é q naum tá ruim.

    ResponderExcluir

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...