Bom dia.
Referente à matéria "Ciclistas de Parnaíba: Pesadelo real", publicado pelo BP na data de 22/08/2010 às 10:18 e Proparnaíba na data de 22/08/2010 ás 14:24, sirvo-lhes quatro imagens obtidas no calçadão de ciclistas no centro de uma cidade ordenada, cujo gestor público cumpre o seu juramento prestado e faz cumprir as leis.
Em interesse da sociedade e para um trânsito seguro pedimos publicar esta matéria com o objetivo de conscientizar os ciclistas e principalmente, o poder público a cumprir seu dever consonante ao CTB, art.21º.
Obrigado e abraço forte, extensivo aos seus familiares e leitores.
Por Josef Anton Daubmeier
isso é na europa loco! aqui falta educação de berço. o brasileiro nasce jumento e morre burro.
ResponderExcluirOs poucos ciclistas que usam os equipamentos de segurança são taxados de exibicionistas e que querem aparecer com suas bicicletas caras, moro em Piripiri e pedalo com meu capacete me sentindo um alienígena por que aqui ninguém usa capacete nem em moto, item obrigatório.
ResponderExcluirMeu caro amigo ainda falta educação no nosso povo, quem ta de cRRO Ñ RESPEITA O CICLISTA.
ResponderExcluirAnônimo, o que importa é o fato real que as pessoas cumprem seu dever como cidadão, se há um prefeito sério e patriota no comando.
ResponderExcluirMencionado de Marquês de Maricá: "Não há desordem no planeta, se a houvesse já não existira: a ordem é conservadora, a desordem destruidora."
ResponderExcluirO Marquês tem plena razão, basta passar pela Parnaíba para ver a desordem destruidora. E há muita gente que tiram proveito disso.
Sou caminhoneiro de Curitiba e sempre tenho medo ao entrar na Parnaíba por causa da bagunça total no trânsito.
ResponderExcluireu ja ti disse volta pro teu país
ResponderExcluirSenhor Anônimo de 14:22, eu respondo: fique calado na sua caverna.
ResponderExcluir