O presidente do Superior Tribunal de Justiça (STJ), ministro Francisco César Asfor Rocha, não pode participar da inauguração da Subseção Judiciária de Parnaíba, ontem à noite, por falta de iluminação no aeroporto internacional de Parnaíba. A iluminação do aeroporto foi inaugurada em 30 de março passado, foi o que disse à época representantes do governo W. Dias (PT)>
Fonte: DP
Parece uma piada.
ResponderExcluirE ainda botam esse aeroporto na propaganda eleitoral como um grande feito de um determinado governo! Essa propaganda pode até enganar os trouxas das outras regiões do Piauí, mas não a nós Parnaibanos que conhecemos a real situação do aeroporto!
ResponderExcluirAcabo de ler no Diário do Povo do Piaui, de hoje, página 10, na coluna do Zózimo Tavares, que a notícia acima divulgada é mentirosa.
ResponderExcluirO Minístro teria desistido da viagem sem nenhuma vinculação com o fato do aeroporto ter ou não condição de pouso noturno, afirmou o Secretário do Turismo ao jornalista.
Até quando vamos aturar essa má vontade com tudo que é de Parnaiba?
Meu povo, pensa bem, quem perde com esse tipo de notícia somos nós e nossa querida Parnaiba.
E o pior: A iluminação do aeroporto está funcionando em perfeitas condições. Mas para a oposição irresponsável é melhor colher dividendos políticos, divulgando o contrário. Pobre Parnaíba...
ResponderExcluir