O ex-prefeito de Luiz Correia (PI) Luiz Eduardo dos Santos Pedrosa e a empresa Jotamello Ltda foram condenados pelo Tribunal de Contas da União (TCU) a devolver R$ 494,6 mil à Fundação Nacional de Saúde (Funasa) por omissão no dever de prestar contas dos recursos destinados à execução de obras sanitárias. O ex-prefeito e a empresa ainda foram multados individualmente em R$ 40 mil. O prazo para o recolhimento aos cofres do Tesouro Nacional é de 15 dias. Cabe recurso da decisão do ministro Walton Alencar Rodrigues.
Fonte: acesspiaui
Quando é que o povo piauiense sem discernimento, sem educação, sem emprego, sem saúde, sem vergonha, vai perceber o que existe por traz desses "caras de pau" da política.
ResponderExcluirIsso tudo tu ta falando de mim,e do povo piauiense cara?ti prepara..!
ResponderExcluirAo Anônimo de 27 de julho de 2010 08:58. Gostaria tanto lhe encontrar, ler lhe as levitas e depois polir sua face.
ResponderExcluirmarca o lugar anonimo 27 de julho de 2010 14:17 pra mim levar minha face pra tu polir..!
ResponderExcluirtu pelo menos és um Piauíense?anonimo 27 de julho de 2010 14:17 valetão..!
ResponderExcluirCADE VALETÃO?MARCA O LUGAR PRA TU ME POLIR A CARA SEU MERD....!
ResponderExcluirOi anonimo de 29 de julho de 2010 10:06. Já estou procurando espaço na minha agenda para marcar o dia e a hora, pra que eu possa levar ÒLEO DE PEROBA, pra esfregar na tua CARA DE PAU.
ResponderExcluir