O partido aprovou resolução que punirá os filiados que não votarem nos candidatos do PT e em Wilson Martins.
A executiva do PT aprovou na tarde desta segunda-feira (26) resolução que punirá os militantes que não votarem nos candidatos do PT e no governador Wilson Martins (PSB).
Por unanimidade, a cúpula do PT recomendou os prefeitos, deputados, vices, vereadores e lideranças que votem nos candidatos petistas e se empenhem na reeleição do governador Wilson Martins.
Na resolução fica claro que os filiados que desobedecerem a decisão vão sofrer processo disciplinar. Com isso, eles podem perder mandatos e até serem expulsos.
Dos 11 membros, 8 estiveram presentes e aprovaram a resolução que atinge também os presidentes de Diretórios Municipais.
Estavam presentes, o presidente Fábio Novo, Rosangela Sousa, Pedro Calixto, Marcelino Fonteles, deputada Flora Izabel e outros.
O PT vai enviar carta a todos os filiados comunicando da decisão. A medida visa afastar os rumores de que o partido não está envolvido na campanha de Wilson Martins.
Flash Yala Sena
então eu vou ser o primeiro a ser expulso!!!!!!!!!!!
ResponderExcluirduvido desse feito e pago pra ver esse partido acabar!!!!!!!!!!!
petista decepcionado!!!
viva a ditadura CHAVISTA BOLIVARIANA - PETISTA
ResponderExcluirviva evo IMORALES
viva rafael correa do equador
e se a dilma for eleição... sei não BRASIL!!!!!
QUE SAUDADES DAQUELA NOSSA democracia!!!!
Entao dia 6 e 7 de agosto,já esta marcado!É o dia da traição do VICE prefeito e candidato Florentino!Ele estará na inauguração do comitê parnaibano do candidato JVC, na Av Pinheiro Machado!
ResponderExcluirO Diretório Estadual não tem moral para expulsar ninguém. Se assim fosse, o primeiro que deveria ser expulso seria o presidente Fábio Novo, pois deixa de lado constantemente os princípios partidários.
ResponderExcluirIsso é PT meu rei .... ainda vai votar em um partido assim? PT = Partido dos Trairas
ResponderExcluir....rs,precisa obrigar os filiados a votarem no PT e em Wilson Martins..."MORRO E NÃO VEJO TUDO".Como eles fiscalizarão os votos dos seus filiados?!rs...
ResponderExcluirO PT, NO PIUAÍ, NÃO VAI A PARTE ALGUMA(escrevam o que estou dizendo,rs). Parece-me que o "tucano piauiense" e o "senador" estão desequilibrando... o já desequilibrado, PT do Piauí.
É tanto desespero pelo fato de estarem prestes a perderem o poder que o PT resolveu recorrer a métodos "autoritários" do coronelismo: obrigar pessoas a votarem num determinado candidato! Ora! Estamos ou não estamos em uma democracia? Parece que o PT não respeita mesmo as leis, né? E o primeiro a dar mal exemplo foi o presidente LULA, multado inúmeras vezes pela justiça eleitoral por fazer propaganda indevida da candidata Dilma Houssef. Impossível eles conseguirem descobrir quem votou em quem nessas eleições! O voto é secreto!É livre! E o PT não quer respeitar esse direito assegurado pela constituição!
ResponderExcluirE mais! Se fosse possível saber em quem cada um votou, o Florentino seria o primeiro a ser expulso, primeiro porque ele é vice do ZH, que apóia o Claudino, e segundo, só pelo fato de estar na inauguração do comitê de campanha do Claudino aqui em Parnaiba...