O procurador eleitoral do Piauí, Marco Aurélio Adão, protocolou na noite desta terça-feira (13) no Tribunal Regional Eleitoral (TER-PI) ações em que pede a impugnação de 39 candidatos a cargos eletivos, entre eles o do primeiro secretário do Senado, Heráclito Fortes (DEM), candidato à reeleição, e do ex-governador Wellington Dias (PT), também candidato ao Senado, além de Francisco de Assis de Moraes Souza, o Mão Santa (PSC), por ter sido condenado por irregularidades eleitorais, de Heráclito Fortes, que conseguiu liminar no Superior Tribunal Federal (STF).
O Tribunal de Justiça condenou Heráclito Fortes por ter utilizado a propaganda “Unidos Seremos Mais Fortes”, que era slogan de sua administração na Prefeitura de Teresina. O Ministério Público Eleitoral também pediu a impugnação do candidato do PMN ao Governo, Pastor Macedo, por não ter prestado contas nas eleições de 2006, da qual participou.
Fonte: AZ
Que piada engraçada, alguém aqui acredita mesmo que as leis do Piauí são maiores que tais políticos? kkkkkkk. Não dará em nada, só papo.
ResponderExcluir