12 de jul. de 2010

Policial promove quebradeira em churrascaria de Parnaíba

No momento de pagar a conta, policial militar inicia baderna em uma churrascaria de Parnaíba.

Um policial promoveu baderna e quebradeira em uma churrascaria de Parnaíba trazendo prejuízos ao estabelecimento. Segundo o proprietário, Francisco Josimar Batalha, o fato aconteceu por volta das 09h de domingo, 11, no bairro São Francisco quando o Policial Militar J. Souza ia sair sem pagar a conta de R$ 17,50.


O proprietário saiu ferido e estabelecimento ficou com danos materiais. Foto: Daniel SantosDepois do desentendimento o cliente empurrou a churrasqueira, quebrou cadeiras e agrediu os funcionários do “Capitão do Espeto”. A atendente Maria Elizete de Souza, aos prantos, disse que também foi agredida e desmaiou. Josimar teve lesões no pescoço quando uma mesa de plástico foi quebrada nele.

Segundo testemunhas, os policiais do Grupo Giro foram acionados e um soldado ao tentar conter o tumulto também foi agredido. O estabelecimento estava lotado e devido à confusão todos foram embora sem pagar. De acordo com os funcionários, o agressor estava visivelmente em estado de embriaguez alcoólica.

Por Daniel Santos/costanorte

12 comentários:

  1. Tenham certeza que nada vai acontecer com este policial canalha.
    Pagaria para ver a valentia desse tipo de policial contra membros da facção Comando Vermelho. Quem sabe num futuro próximo!

    ResponderExcluir
  2. Impressionante observar que nunca antes foram publicados tantos crimes cometidos de qualquer natureza em Parnaíba desde a questão do atual prefeito.
    “Pela cabeça estraga-se o peixe”, ou seja, "o povo que não cultiva seus feitos heróicos, conspira contra sua própria grandeza.”

    ResponderExcluir
  3. É isso que os policiais militares aprendem nas academias? Como essas pessoas conseguem entrar na polícia? Já está na hora do comando da PM selecionar melhor as pessoas que querem integrar a corporação.

    ResponderExcluir
  4. Esse doente é um safado. Ah se fosse comigo, seu policialzinho de nada. Eu, particularmente, odeio policiais corruptos, idiotas e imbecis. Não suporto. A Corregedoria deve ser acionada. Esse safado é mais um dentre tantos. O tal de comando tático é formado por policiais imbecis tb.

    ResponderExcluir
  5. EXISTE INUMEROS PMS ALCOOLATRAS. O COMANDO DA PM ESCONDE. E OS MESMOS ESTÃO NAS RUAS. ARMADOS E BEBADOS.

    ResponderExcluir
  6. Essecebidosadece policial está completamente errado e deve ser punido pelo seu erro, lamento pelo capitão e por minha amiga Elizete, mas tbm ñ devemos julgar um por todos, existem muitos policiais bacanas e legais que estão nas ruas ariscando suas vidas pela nossa segurança e devemos respeitá-los e agradece-los, os seus atos de bravuras e coragem passam despercebidos, gostaria de dizer que estou aqui não para glorificar um ou outro, mas para ser justo e que não culpemos uma classe toda pelos atos de um ou de poucos. Obrigado. Fernando

    ResponderExcluir
  7. Há muitos policiais alcoolatras. O comando da PM tem que enfrentar este problema grave. A maioria dos policiais são bons e honestos,mas,infelizmente existe uma minoria que acaba manchando a imagem de toda a corporação.

    ResponderExcluir
  8. atentei bem para o primeiro comentario o kra falando do CV e ainda fala no futuro bem próximo ! será que já chegou o pessoal CV na parnaiba de meu Deus!?

    ResponderExcluir
  9. Sr.anonimo do dia 12/07/2010 das 17:26 a imbecilidade do ser humano ten inicio no seio da familia mas a busca constante do conhecimento e sua formação profissional depende de sua propria vontade e não de terceiros ou da instituição que so ver os erros e nunca os acertos,que se puna os maus e pelo menos não atrapalhem aqueles que dioturnamente dedica suas vidas em defesa da sociedade.

    ResponderExcluir
  10. Comando vermelho já estava na hora de alguem travestido de cidadão mostrar sua verdadeira face.CUIDADO PIAUI pois são como porcos só andam juntos.

    ResponderExcluir
  11. Seria muito bom que o senhor proprietário deste estabelecimento fizesse uma denuncia diretamente ao ministério publico. Uma situação parecida já aconteceu com meu cunhado, só que com a policia civil e a promotora da época tomou as providencias cabíveis.

    ResponderExcluir
  12. acho errado um policial estando de folga continuar armado, ainda mais promovendo baderna...ele mesmo se torna todo o poderoso...a corporação deveria tomar tal providencia...

    ResponderExcluir

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...