12 de jul. de 2010

Nota de utilidade pública‏

Bom dia caro amigo Carlson Pessoa meu nome é Samuel Moreira Rodrigues, venho através desse email pedi pra vc divulgar essa nota de utilidade pública, no sábado a tarde por volta das 15 h não sei o local exato pois sai da minha casa na AV. Das Normalistas e fui até na Av. Pinheiro Machado perdi o documento (DUT) de uma moto Honda NXR 150 Bros ES e a minha carteira de habilitação na categoria AB, peço que vc divulgue todos os dias até que eu encontre, peço a quem encontrar deixe com vc na rádio ou entrar em contato comigo nos fones (86) 9973 2380, 9472 5462, 8801 9119 ou 8113 1007.

Certo de sua ajuda, desde já agradeço!!!

SAMUEL MOREIRA RODRIGUES.

Um comentário:

  1. Seção Quebra-Galho: Aprenda já e de graça a consertar fechaduras e instalação elétrica em www.eletrochave.com.br

    ResponderExcluir

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...