Quem imagina que acabou o processo no Tribunal de Justiça contra o senador Mão Santa, está enganado. Na decisão desta terça-feira, a 1ª Câmara Cível decidiu anular a sentença, mas devolveu o processo ao juiz da 2ª Vara dos Feitos da Fazenda para nova sentença. Entendeu o relator da matéria, desembargador Luiz Gonzaga Brandão de Carvalho que, na sentença condenatória não foram ouvidos os litisconsorte, no caso o próprio Estado através do Procurador Geral e o jornalista Carlos Augusto, a época, secretário de Comunicação do Governo. Agora, o juiz da 2ª Vara da Fazenda vai ter que refazer tudo e ouvir todo mundo para prolatar nova decisão.
Por Pedro Alcantara/DP
Vixe, agora é que a porca torce o rabo.
ResponderExcluirEsse Josef não tem com que se preocupar nao???
ResponderExcluirVive metendo o nariz em tudo e não consegue mudar nada, melhorar nada, fazer nada. Pelo amor de DEUS Josef, faça alguma coisa de proveito porque só criticar não adianta nada. Você critica o Prefeito, critica a população, vive mandando publicar fotos e notícias do mundo por aí a fora mas não tem atitude ne NADA.
E agora vem criticar o Senador Mão Santa com piadas. Meu DEUS, tem que ter muito saco pra engolir os comentários desse Josef.
Parece que vive torcendo para que as coisas saiam errado.
Tá precisando é de DEUS no coração.
Hoje antes de dormir faça uma oração pra Jesus.
Porque só cuidando daquele jardim não dá não..............
Josef pq vc não quiz ser candidato ja que se achar o melhor de todos e o organizador da AV.S ? se acha o dono de tudo
ResponderExcluirPrezado Senhor Anônimo de 28 de julho de 2010 16:23. Informo que a citada frase é usada em situações difíceis, de extrema dificuldade e na hora de tomar decisão difícil.
ResponderExcluirPena, que o Senhor não tem instrução suficiente e por conseqüência interpretou o assunto de forma simplório. "Fatuus caret sensu iudicandi; stultus autem habet, sed hebetatum; sapiens autem subtilem ac perspicacem"
Prezado Senhor Anônimo de 28 de julho de 2010 19:10. Das sete "esmolas espirituais", três guardam relação mais ou menos direta comigo: suportar os tolos ("portare onerosos et graves"), ensinar a quem não sabe ("docere ignorantem") e dar bom conselho a quem precisa ("consulere dubitanti"). Abraço.
ResponderExcluirAí vc se engana Sr. Josef, tenho instrução suficiente para fazer qualquer comentário. Agora se vc só sabe criticar e não aceita críticas............
ResponderExcluirColoque seu nome à disposição da população e aguarde.........
"der welt ist die clevere"
Sem esse pobre coitado esse blog ñ presta..!É MTO HILARIO ISSO AQUI..KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.JOSEF SABE TUUUUUUUDOOO..KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
ResponderExcluirPrezado Senhor Anônimo de 28 de julho de 2010 21:48. Em comentários anteriores já disse que aceito qualquer crítica desde que seja objetiva e justa.
ResponderExcluirEm relação à citada frase "der welt ist die clevere" (distorcida), recomendo usar o original expresso na língua portuguesa "o mundo é dos espertos" para evitar novas maus entendimentos.
Meu Deus, preciso arrumar urgente um professor de latim. Quem se habilita?
ResponderExcluirO Senhor Anônimo de 29 de julho de 2010 13:29 está usando a tática “tirar o bode da sala?”
ResponderExcluirSr anonimo, eu concordo com vc, esse Josef deve ir procurar uma LAVAGEM DE ROUPA urgenteeeeeeeeeeeeeeeeee
ResponderExcluirÉ muita falta do que fazer............
O josep sabe tudo,anonimo 29 de julho de 2010 13:29...sabe tando que só ganha ou empata nunca perde..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ResponderExcluir