O blogueiro Gilson Brito acaba de registrar Boletim de Ocorrencia na Central de Flagrante de Parnaíba, denunciando a pessoa de Paulo Junior Terere, irmão e assessor do suplente de deputado Deusimar Terere (PSDB). Segundo Brito, que estava acompanhado de sua esposa a enfermeira Iris na Praça de Eventos Mandu Ladino acompanhando o São João da Parnaíba por volta das 22:30 hs, "já estava me dirigindo para minha residencia quando fui surpreendido covardemente pelo elemento Paulo Junior...". Paulo Junior Tererê foi levado pela policia a Central de FLAGRANTES onde se encontra detido. Veja mais informações e imagens em instantes.
Por Carlson Pessoa
esses Tererês sem serem ninguém já estão batendo no povo desse jeito, imaginem se conseguirem algum mandato, né? eita povinho, aguenta que é só o começo.
ResponderExcluirMostra a cara deste vagaundo atrás das grades. Vai tiririca, vai pra cadeia tirar o meliante.
ResponderExcluirTererê não é tiririca...(pois é sem graça)
ResponderExcluirÉ titica de galinha.(porque é merda pura).
riralto ¬¬'
ResponderExcluircalem a boca vcs bando de otarios nn sabem do q estam falando! vcs n conhecem eles!Sao todos pessoas de respeito!
o fato de ter acontecido isso segundo pessoa foi desse vagabundo do Gilso Brito ser um pilantra! e ainda ter a coragem de dizer q n sabe do q se trata! vagabundo, ordinario, pilantra!