Uma carreata seguida de caminhada deu o tom da campanha do governador Wilson Martins e seu vice deputado Zé FIlho no litoral piauiense. Mais de 500 veiculos sairam hoje pela manhã do Aeroporto Dr. João Silva Filho com destino ao centro da cidade, passando pelas as principais avenidas. Wilson, Zé Filho e varios outros candidatos tem agenda neste sábado em Parnaíba pela manhã e tarde. Eles farão caminhadas da Guarita ao Mercado da Caramuru (o mais movimentado) e no periodo da tarde no Bairro São Vicente de Paulo.
Por Carlson Pessoa
isso ai ja demonstra oq vai ser essa turma no governo.
ResponderExcluirInteressante: A Central de Operações Policiais Militares de Parnaíba, COPOM, está com a linha do número 190 cortada desde quinta-feira, 22, por falta de pagamento do Comando Geral da Polícia Militar do Piauí. Isso segundo informações dos policiais. (Fonte: Costa Norte).
ResponderExcluirConforme a pesquisa, mais de 287,1 mil pessoas do Piauí são analfabetos. Se somar com aqueles que sabem apenas ler e escrever, os conhecidos “analfabetos funcionais”, esse número vai para 900.898 eleitores, ou cerca de 40 % do eleitorado.
ResponderExcluirParece que inclui alguns candidatos que supostamente não sabem ler ou entender o conteúdo da resolução TSE n°. 23.191, Art. 11. § 3º que reza: “Nas árvores e nos jardins localizados em áreas públicas, bem como em muros, cercas e tapumes divisórios, não é permitida a colocação de propaganda eleitoral de qualquer natureza, mesmo que não lhes cause dano (Lei nº 9.504/97, art. 37, § 5º).”
A carreata da vitória!!! Valeuuuuu!!!
ResponderExcluirParabéns pelos comentários Josef! Só para complementar, esses 40 % do eleitorado são iludidos facilmente por certos políticos desonestos, que se aproveitam da inocência deles para angariar votos! Claro que uma pessoa com uma melhor instrução não irá se deixar enganar facilmente pelos maus políticos. Porque você acha que o governo não valoriza muito a educação? O interessante é que falta dinheiro para construir e reformar escolas, remunerar melhor os professores, falta dinheiro para a saúde e para a segurança pública, mas não falta dinheiro pra gastar em campanhas eleitorais!
ResponderExcluir