15 de jul. de 2010
CALOTE: Empresas reclamam da prefeitura que não receberam pagamentos dos folguedos
As empresas que prestaram serviços a prefeitura de Parnaíba, através da secretaria da cultura, por ocasião do último Arraial do São João da Parnaíba estão indignadas porque não receberam até agora seus pagamentos nos seguintes itens: arquibancada, som, ornamentação, banheiro químico e segurança. Cabe a prefeitura, no caso a secretária da cultura, Fátima Carmino, dar uma satisfação já que a informação que recebem é a de não se sabe quando será feito o pagamento. É a velha história do que tudo quer fazer, sem nada puder, e só ficando a dever, sempre, sempre, sempre... E o povo só esperando, com o dedo na boca e os bolsos furados.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
MAIS UM ENGANO DA FÉ. O caso do Estado de São Paulo é mais gritante, mais de 60 mil pessoas já morreram sem ver a cor do dinheiro.
ResponderExcluirNada de novo debaixo do sol!
Abraão mentiu, dizendo ao faraó do Egito que Sara era sua irmã (Gênesis, 12: 18, 19).
Jacó fraudou: usou varas de madeira verde descascadas para fazer os bezerros nascerem listrados (Gênesis, 30:37-43). Ademais, como isso não funcionaria naturalmente, deveria ser o seu deus que o ajudava a fraudar.
Davi matou o súdito por cobiça (II Samuel, 11: 2-17) e Salomão matou o próprio irmão, também por causa de mulher (I Reis, 2: 17-25).
E a igreja cristã romana foi quem mais matou por ignorância.
Motivos religiosos tem sido a maior causa de guerras.
O terrorismo é praticado pelos mais fanáticos religiosos, que dão a própria vida pela fé.
“Deus não poderia compactuar com tanta miséria”? “Bem-aventurados vós, os pobres, porque vosso é o reino de Deus”, teria dito o Filho de Deus (Lucas, 6:20).
Hoje, os caloteiros da fé estão por aí tirando muito do pouco dos pobres.
(Anticristo, "COM DEUS OU SEM DEUS, A MENTIRA E A VIOLÊNCIA").
SE O DINHEIRO FOR IGUAL O DAS VIA SACRAS, Q JA TEM QUASE 5 MESES É BOM ESPERAREM SENTADOS, POIS OS COITADOS ATE HOG ME DEVEM, E PENSAVA Q FOSSE MENTIRA DELES E PROCUREI A SECRETARIA DE CULTURA PARA APURAR, E É A MAIS PURA VERDADE, O PIOR É Q NEM A SECRETARIA ENCONTRAMOS POR LÁ. VERGONHA PARA NOSSA CULTURA E O VICE PREFEITO AINDA Q SER DEPUTADO, OLHE SEU VICE CUIDADO Q A CULTURA TAMBEM VOTA......
ResponderExcluirNão vão receber tão cedo. Poderosos por aqui são imune as leis do país, para isso basta soltar umas portarias em nome de laranjas e pronto, tá resolvido. Né Drº?
ResponderExcluirTodos as empresas que prestam serviços aos órgãos públicos sabem que primeiro se trabalha para depois receber. Existe todo um protocolo a ser cumprido. Engraçado que a prefeitura não paga e todos os anos as mesmas empresas continuam prestando serviço. Fala sério.
ResponderExcluirCade as premiações dos grupos culturais?
ResponderExcluirSerar que vai sair só em Dezembro?
Cade a ultima parcela da liga de quadrilha?
Os grupos estão devendo e muito, pedimos que providencie esse pagamento.
bem, praticamente todas as empresas de parnaiba possui dinehiro a receber da prefeitura. o pior de tudo é que realmente não se sabe nem se algum dia essas pessoas irão receber. É nisso que dá eleger para prefeito alguém que só faz o básico. Precisamos de desenvolvimento, crescimento.
ResponderExcluirProposta justificativa ao atraso de pagamentos:
ResponderExcluir“Prezados Senhores, esta é a décima segunda reclamação de cobrança que recebo de Vossas Senhorias…
Sei que não estou em dia com meus pagamentos. Acontece que eu estou devendo também em outros estabelecimentos e todas esperam que eu lhes pague. Contudo, meus rendimentos mensais de FPM, ITR e FUNDEP, por exemplo, não permitem que eu pague duas prestações no fim de cada mês. As outras ficam para o mês seguinte. Estou ciente de que não sou injusto, daquele tipo que prefere pagar esta ou aquela empresa em detrimento das demais.
Ocorre o seguinte… todo mês, quando recebo o dinheiro, escrevo o nome dos meus credores em pequenos pedaços de papel, que enrolo e coloco dentro de uma caixinha. Depois, olhando para o outro lado, retiro dois papéis, que são os dois “sortudos” que irão receber o meu rico dinheirinho. Os outros, paciência, ficam para o mês seguinte. Afirmo aos senhores, com toda certeza, que sua empresa vem constando todos os meses na minha caixinha. Se não os paguei ainda, é porque os senhores estão com pouca sorte.
Finalmente, faço-lhes uma advertência:
Se os senhores continuarem com essa mania de me enviar cartas de cobrança ameaçadoras e insolentes, como a última que recebi, serei obrigado a excluir o nome de Vossa Senhoria dos meus sorteios mensais.
Sem mais, obrigado.”
Prefeito.
numa administração em que a propria secretária da cultura diz alto e em bom som aonde chega que a pior coisa que existe é trabalhar com um prefeito que faz de conta que gosta de cultura só pode dá nisso
ResponderExcluir