5 de jul. de 2010

“Barata” é preso acusado de furto de notebooks em Parnaíba


O jovem Pedro Borges de Almeida Neto, 19 anos, mais conhecido “Barata” foi preso por volta das 10h30 de domingo, 04, acusado de ter furtado um notebook. A prisão foi efetuada após várias denúncias de vítimas.

Segundo o sargento Souza Filho, comandante da guarnição do Grupo Giro, a principal característica é que os furtos eram de notebooks. Alguns estudantes que não quiseram se identificar foram vítimas, conheciam o acusado e levaram o caso para o 2° Distrito Policial.

Os policiais foram até a residência do “Barata” no bairro Pindorama e com ele conseguiram recuperar um computador e dois celulares sob suspeita de furto. Um dos celulares foi comprado por Gilmario Costa de Oliveira, 24 anos, que prestou seu depoimento na delegacia por ser acusado de receptação.

O chefe de investigação do 2° Distrito Policial, Astrogildo Fernandes, afirmou que o acusado é conhecido da polícia por esta prática. Neto não quis revelar nada a imprensa quanto às acusações. Os policias acreditam que ele não trabalha sozinho. O policial Fernandes disse que vai manter as investigações para saber se o “Barata” tem envolvimento com arrombamentos a residências que aconteceram nos últimos dias em Parnaíba.

Por Daniel Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...