1 de jul. de 2010

Aonde é mesmo que funciona a Ouvidoria e a Secretaria Imediata da Prefeitura de Parnaíba? Como entrar em contato com eles?‏

Caro carlson, soube que na prefeitura de Parnaíba tinha uma ouvidoria Municipal.
Diante disso tentei pelo telefone entrar em contato (86)33151052 para apresentar uma demanda minha que diz respeito à administração municipal. Ação pertinente a todo e qualquer cidadão que quer transparência nos atos da prefeitura.
Sabe o aconteceu?Nada, pelo telefone fui informado que a Ouvidora do Município, não estava, mas tentando outras vezes fui informado da verdade.
A secretaria não funciona efetivamente, um funcionário do gabinete do prefeito não soube me explicar o porquê da existência de uma ouvidoria com secretário e assessores nomeados que simplesmente não existe.
Não tem telefone de contato, não achei a sala, não responde meus emails pelo canal: ouvidoria@parnaiba.pi.gov.br .
Só existe no papel!
Então eu tive a curiosidade de ir "ao vivo" a todas secretarias que existem na prefeitura,de acordo com anunciado no diário oficial e no site da PMP.
Sabe que eu descobri?
Nem todos os secretários dão expedientes!Tem uma tal de secretaria imediata do prefeito,em que o referido secretário nunca deu um dia de expediente!
Me disse um funcionário de portaria, que pediu reservas, que isso acontece desde 2005 ainda na sua primeira gestão.
Me disse ainda esse funcionário publico de portaria, que raros são os secretários que efetivamente trabalham.Que inúmeros fantasmas habitam a estrutura dessas secretarias,mas o mais gritante e que na pasta do pai de um vereador que é também parente do prefeito, funcionários ou trabalham em empresas particulares do gestor da pasta ou estão em casa sem trabalhar.

Intrigante:È um absurdo!
Preciso saber com urgência, com certeza a sociedade Parnaíba também,quando a prefeitura vai obedecer a Lei Complementar nº131 de 27 de março de 2009, http://www.planalto.gov.br/ccivil/leis/LCP/Lcp131.htm que estabelece normas de finanças públicas voltadas para a responsabilidade na gestão fiscal e dá outras providências, a fim de determinar a disponibilização, em tempo real, de informações pormenorizadas sobre a execução orçamentária e financeira da União, dos Estados, do Distrito Federal e dos Municípios.

Por Antonio Flores

5 comentários:

  1. MEU CARO FLORES ISSO NÃO É PROVILÉGIO DA ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL NÃO. SOUBE QUE O WILSON MARTINS NOMEOU MAIS DE 23 PESSSOAS EM CARGOS COMISSIONADOS NA SECRETARIA DO IWELTMAN, COM D.A.S. GORDOS. TEM GENTE QUE MORA AQUI EM PARNAÍBA, TRABALHA AQUI E VAI GANHAR POR ESSA SECRETARIA. VAMOS PEGAR OS FANTASMAS DE TODOS OS NÍVEIS - MUNICIPAL, FEDERAL E ESTADUAL.

    ResponderExcluir
  2. UM ERRO NAO JUSTIFICA O OUTRO!ATE MESMO PORQUE ESSE GOVERNO DO WILSON SÓ TEM 2 MESES,E, É LOGICO QUE ELE NOMEIE PESSOAS DE SUA CONFIANÇA,ALIAS FALANDO EM FANTASMAS, O ENTAO PREFEITO EMPLACOU SUA FILHA NO ESTADO COMO FANTASMA NO CORPO DE BOMBEIROS POR ANOS!!!FLORENTINO NETO TEM SUA ESPOSA NOMEADA MESMO COM A LEI DO NEPOTISMO!ENTAO MEU AMIGO EU ESTOU CRITICANDO UMA PESSOA QUE ATÉ POUCO TEMPO CRITICAVA DURAMENTE ESSASS PRATICAS,E AGORA É REI DELAS,OS OUTROS FAZENDO ISSO NAO É NOVIDADE,NOVIDADE É QUEM SE DIZ HONESTO E PROBO,É PRATICA AS MESMAS PRATICAS DE VELHOS POLITICOS.o MAO SANTA NOMEAR SUA ESPOSA NAO É NOVIDADE!ENTENDE?AGORA O SUPRA SUMO DA HONESTIDADE,FLORENTINO E ZE HAMILTON PRA MIM NAO É!

    ResponderExcluir
  3. EU NÃO TENHO PARTIDO POLÍTICO E NEM DEPENDO DELA. FIZ UM COMENTÁRIO GERAL. É ABOMINÁVEL ESSE TIPO DE PRÁTICA EM QUALQUER ESFERA. SE TEM NA PREFEITURA TEM QUE ACABAR, SE TEM NO ESTADO, TAMBÉM TEM QUE ACABAR, O POUCO TEMPO DE GOVERNO TAMBÉM NÃO JUSTIFICA A IRREGULARIDADE, POIS TEM GENTE RECEBENDO SEM TRABALHAR. VOCÊ FEZ UMA DEFESA MUITO FRACA DO GRUPO AO QUAL VOCÊ PERTENCE. QUEM SABE VOCÊ ESTEJA NO MEIO DESSES MARAJÁS? DEPOIS LHE PASSO O NÚMERO DO DECRETO ESTADUAL QUE DISTRIBUI CONTRA-CHEQUES PARA OS APANIGUADOS DO GOVERNO.

    ResponderExcluir
  4. Não são mesmo, não. São falsos moralistas, tanto o Zé Hamilton e o seu vice Florentino.

    ResponderExcluir
  5. Quer saber onde funciona alguma coisa... pergunta a Karoline Fernandes (Karol), ela é quem determina tudo... é a toda-poderosa... mas só faltam 2 anos e 6 meses....

    ResponderExcluir

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...