Pré-candidato do PSB confirmou definição de chapa de João Vicente, e diz que adversários são "retardatários".
O governador Wilson Martins, pré-candidato do PSB ao Governo do Estado, comentou na noite da última quinta-feira (3) a definição dos nomes para a chapa do senador João Vicente Claudino, pré-candidato do PTB. O governista disse que os concorrentes estão atrasados na disputa eleitoral.
"Natural essa união, mas eles estão chegando de certa forma atrasados, são retardatários. A minha (chapa) já está formada há 10 dias. Eles vão ter que correr atrás do prejuízo", disse Wilson Martins, durante coletiva de imprensa na abertura do Festival de Inverno de Pedro II, norte do Estado.
Na mesma cidade, João Vicente Claudino confirmou o nome do deputado federal Ciro Nogueira (PP) como candidato ao Senado, restando ainda uma outra vaga. O vice será indicado pelo PDT, partido que fazia parte da base governista, e o nome provável deve ser o do deputado estadual Flávio Nogueira.
Líder nas pesquisas, o ex-prefeito de Teresina, Sílvio Mendes (PSDB), ainda não possui candidato a vice, e já declarou não ter pressa para a escolha. Os nomes ao Senado devem ser os de Mão Santa (PSC) e Heráclito Fortes (DEM), candidatos à reeleição.
Caroline Oliveira (direto de Pedro II)
Fábio Lima (da Redação, em Teresina)
É, mas tu tá em último nas pesquisas...
ResponderExcluir