Governador afirmou não ter sido comunicado pelo partido da decisão, mas disse que PDT terá de deixar cargos.
O governador Wilson Martins (PSB) e pré-candidato ao governo do Estado, disse na tarde de hoje (09), no Jornal do Piauí, que acredita que ganhará as eleições no primeiro turno. Segundo o governador, haverá uma dobradinha dele, no governo do Estado, com Dilma Rousseff (PT), na presidência da República. Ele ainda lamentou as notícias de que o PDT deixará a base governista.
“Eu tenho convicção de que ganharei no primeiro turno. Eu sinto isso quando ando pelo Piauí, no afago, no carinho das pessoas e no jeito que elas me olham”, disse o governador.
Ele classificou como algo sem relevância para a decisão das eleições 2010 a existência de dois palanques para Dilma no Estado. “Isso é coisa pequena. Não acredito em influências externas. Temos uma relação fraterna, que construímos quando ela comandava o PAC a nível nacional e eu no Piauí. Quem tocou o projeto de Lula e Wellington foi Dilma e Wilson Martins. Vamos continuar juntos”, afirmou.
Segundo Wilson Martins, com essa decisão, o PDT não deverá participar do governo, caso ele seja reeleito. “Não dá certo. Não pode acontecer. Não vai acontecer”, frisou.
Fonte: cidadeverde.com
Usando O PAC, como cabo eleitoral. Isso não vai dá certo. Mas cada um usa aquilo que tem. E quem decide é o povo, é não ele.
ResponderExcluirTá com a bolinha muito cheia pra um candidato que está em último nas pesquisas. Vou rir muito se esse pretensioso não chgar nem a ir pro segundo turno... O Hugo Napoleão também tava no poder e PERDEU. Vamos ver, Sr. Wilson, vamos ver...
ResponderExcluir