Andando tranqüilamente debaixo do escaldante sol Teresinense pelas paradas de ônibus da Frei Serafim, a procura de looks feios e bonitos, para fazermos a nossa próxima sessão de "Ahazou ou Uó", encontramos a estrela piauiense mais brilhante da atualidade: a neo top internacional Laís Ribeiro. Sim, ela mesma! Aquela que está fazendo o maior sucesso. Aquela que foi recordista de desfiles nacionais na temporada passada. Aquela que ahazou nas passarelas européias como em Milão e Paris!
Para quem pensa que vida de modelo é só luxo e facilidades, infelizmente temos que dizer que está enganado. Laís acabou de chegar de viagem super cansada, e já está indo para a casa de seus avós na cidade de Miguel Alves. Mas o detalhe é o seguinte: Como ela estava sem carro por aqui, a belíssima teve que ir de ônibus mesmo. Ela trazia duas malas que pareciam super lotadas e pasadas. Todos os esforços são válidos para ficar um tempinho com a família! Nesta viagem, a top aproveita, claro, para dar todo o amor possível para seu filhinho que a espera com a maior saudade do mundo. Sim, Laís Ribeiro já é mãe! O que torna o super sucesso dela ainda mais incrível. Ela começou a carreira com 19 anos, e depois de ter um fillho, conseguiu estourar. Ela vestia uma camiseta larga branca e uma saia alta preta coladíssima, lembrando um bandagem. A sandalia era de couro e super linda. ADORAMOS, CLARO!
Ela que está com 20 anos, acaba de fazer a temporada de verão do Fashion Rio e SPFW, onde fez 25 desfiles em cada, somando 50 desfiles nessa temporada. Ela caiu de vez na graça dos fashionistas, colhe agora o fruto do sucesso. Fotografou, antes de voltar ao Brasil, as próximas campanhas da American Eagle, GAP (ao lado de Isabeli Fontana) e Ralph Lauren, além dos catálogos do Michael Kors e Victoria's Secret. E não para por aí. Laís está cotada para ser também o rosto de uma maison francesa.
O seu repentino sucesso é um feito alcançado por poucas. Só para se ter uma idéia, uma new face começa a carreira com 14 - 15 anos, e termina assim que tem um filho. Laís, claro, foi exceção e super arrasou. Ela foi descoberta depois que participou do concurso Beleza Mundial 2009. Ela não foi vencedora, mas atraiu os olhares das pessoas mais influentes da moda, e hoje é modelo da Joy Models, agência de John Casablancas, ex-dono da agência Elite.
Por Igor Girão/180graus
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente essa postagem
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.