Mesmo com receio um dos presos confessa que seus amigos foram espancados o que gerou revolta entre eles.
Antônio Inácio Sampaio, 23 anos, de Fortaleza do Ceará é um dos acusados de envolvimento no caso que terminou na morte de um segurança e de dois fugitivos após o show da banda Natiruts em Parnaíba.
Ele disse que estava tentando apaziguar a situação e que os seguranças agrediram principalmente Felipe Augusto Felício dos Santos, 21 anos, e Fernando Hugo de Queiroz Silva, 23 anos, também de Fortaleza no Ceará.
Sampaio revelou que também estava no carro Strada de placa HYX 9715 CE-Acaraú durante a fuga. Afirmou ainda que Fernando Hugo foi quem apontou as armas no momento do assalto ao caminhoneiro e que Felipe Augusto estava dirigindo. Após o acidente Sampaio pegou carona com um motociclista até o povoado Camurupim e pediu ajuda. Hugo morreu na curva da mexeriqueira e Felipe teve morte cerebral na UTI do Hospital Dirceu Arcoverde.
José Edson Magalhães Carneiro, 27 anos, mais conhecido “Juca” e Raimundo Nonato da Silva, 51 anos, de Acaraú do Ceará foram detidos. Este último não foi preso pela polícia civil da Central de Flagrantes. Eles alugaram no começo do ano uma residência que fica próximo a avenida Piauí no bairro Atalaia em Luís Correia.
Edson disse que não sabia do ocorrido e teria ido embora ao saber do crime e do acidente. Quanto às armas apreendidas disse que não sabia de nada. Segundo ele, os rapazes vieram ao litoral piauiense, arranjaram namorada e já estavam há quinze dias na região. O investigador da polícia civil, Astrogildo Fernandes afirma que é preciso manter as investigações para saber se a vinda dos citados tenha haver com uma onda de assaltos que aconteceram em Parnaíba.
Antônio Inácio Sampaio testemunhou o que aconteceu.
José Edson Magalhães Carneiro alugou uma casa e abrigou os jovens.
Fotos: Pablo Portugal / TV Costa Norte
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente essa postagem
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.