O policial civil Marcos Mapurunga conseguiu impedir o assalto a um posto de gasolinana Avenida Dom Severino, zona Leste de Teresina
Ele abastecia seu carro no local quando dois homens armados chegaram de moto, renderam o frentista e anunciaram o assalto. O policial reagiu atirando contra os dois assaltantes. Mesmo portando revólveres calibres 38 eles não tiveram tempo de reagir.
Um deles, identificado como Francisco Moraes de Abreu, o “Neca”, 23 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Também atingido, o segundo acusado foi socorrido por uma ambulância do Samu. De acordo com os policiais que trabalham no caso, ele também não resistiu aos ferimentos causados pela bala e faleceu a caminho do Hospital de Urgência de Teresina (HUT). Informação não confirmada pelo Portal AZ.
Por Rômulo Maia
Bandido bom, é bandido morto,parabenzzzzzzzzz ao policial.
ResponderExcluirtemos por obrigacao clonar policiais desse nivel ! pelomenos um em cada cidade brasileira !!!!! cabra macho ! bem que um dia ele me falou !que se mandar tirar a cangaia e porque cavalo morreu ! tem meu apoio companheiro !!
ResponderExcluirTem mais do que meu apoio tb!!!
ResponderExcluirEle nao fez mais do que o seu papel!!Teresina ta virando uma palhacada sem seguranca!!!Pessoas assim a gente tem e mais que agradecer por aparecer nesses momentos...
BALA NESSES BANDIDOS SAFADOS,PARCEIRO. SOU UM EX FUZILEIRO NAVAL E DETESTO ESSA RACA DESGRACADA DE BANDIDOS.MAS VOCE SO DEU UM TIRO? TINHA QUE TER DADO PELO MENOS UNS VINTE QUE ERA PRA ESSES CANALHAS CHAGAREM NO INFERNO PESANDO UMA TONELADA E NAO SAIREM MAIS DE LA!! PARABENS!!!!!!
ResponderExcluir