8 de jun. de 2010

PODER PÚBLICO: negligencia na sinalização de transito. Acidentes e mais acidentes

Mais um acidente na Avenida São Sebastião sentido centro altura da Igreja na faixa para pedestre (se é que aquilo ainda pode se chamar assim) por das 7: 30 h desta terça feira. Pedestre no que foi uma sinalização (mãe e filho), mototaxi para, ônibus não consegue a parada, bate na moto, Van também não consegue parar e bate no ônibus. Felizmente só dano materiai. A única certeza, aguardar mais outros acidentes graças a negligencia do PODER PUBLICO para com a sinalização vertical e horizontal da cidade. Uma vergonha.

Por Carlson Pessoa









10 comentários:

  1. OK! concordo que a sinalização é precaríssima; mas a lei 5903(CTB), diz que os veículos têm manter distância lateral, frontal a fim de evitar colisões, e o que se vê são os donos das ruas-mototaxistas, vanzeiros ouvindo forrô e falando ao celular sem a menor prudência. não cobremos só da Guarda Municipal, setrans e pptran. falta EDUCAÇÃO.

    ResponderExcluir
  2. Vamos trabalhar autoridades municipais pois a coisa tá ficando preta pra vocês.

    ResponderExcluir
  3. e de quem cobrar? do Papa? é dever dos agentes de trânsito fiscalizar...é a impunidade que faz as pessoas cometerem infrações.... é um absurdo as vans passarem nas "barbas" lotadas e eles nada fazem.... ficam só na sombra no cruzamento da são sebastião com chagas rodrigues, agora vá passar sem capacete ou sem cinto.... a lei é pra todos! se é pra multar sem capacete...vamos multar todo mundo...

    ResponderExcluir
  4. NESSE CASO A CULPA É DO MOTORISTA DO ÔNIBUS, ELE SIM ERROU GRAVEMENTE E QUEM VINHA ATRÁS NÃO DEU TEMPO PARAR, É COMO UM ENGAVETAMENTO CAUSADO PELO MOTORISTA DO ÔNIBUS. E GARANTO QUE O MOTORISTA DESTA VAN É UM EXCELENTE PROFISSIONAL NEM CELULAR TEM, SE ELE BATEU FOI PQ NÃO TEVE COMO EVITAR A BATIDA

    ResponderExcluir
  5. Pelo amor Deus fiscalizen essas vans esses motoristas é uns levando na brincadeira um passa pelo outro é chateando q isso.

    ResponderExcluir
  6. SE FOSSE UM BOM MOTORISTA NÃO TERIA
    BATIDO NA TRASEIRA DO ÔNIBUS. V C NÃO ACREDITA QUE FOI FAL DE ATENÇÃO DO MOTORISTA DA VAN.

    ResponderExcluir
  7. respondendo ao zeneto> nunca aqui em parnaiba teve um bliz educativa onde os guardas de orientacoes aos condutores e sempre quando tem bliz [e pra multar e vc pede educacao onde nao se [e mostrado ou ensinado? eu passei na hora do acidente e vim que o motoqueiro paraou pra passagem de pedestre e o que os outros fizeram ? o pior nao [e isso e sim os guarda q fecham a AV perto do sinal e ao invez de fica orientando os condutores ficam procurando qm multar e pode ter certeza q vai ter muitos outros acidentes nesse mesmo local..

    ResponderExcluir
  8. Como comentaram anteriormente a grande maioria das Vans usa na maior parte do tempo um som muito alto, e na maioria com deboche dos passageiros.
    O motorista e o cobrador às vezes até ficam dançando na maior P...... com menininhas.

    ResponderExcluir
  9. NÃO ESTOU ISENTANDO O MOTORISTA DA VAN, OERRO FOI DO MOTORISTA DO ÔNIBUS, NÃO DEVEMOS GENERALIZAR OS MOTORISTAS DAS VAN. ALGUNS SIM LEVAM NA BRINCADEIRA OUTROS ENCARAM A PROFISSÃO COM SERIEDADE. E ESTE MOTORISTA DA VAN POSSO AFIRMAR COM CERTEZA QUE ELE VÉ EXTREMAMENTE PROFISSIONAL, SE FOSSE O CONTRÁRIO ELE BATIDO NA MOTO TUDO BEM, MAS NÃO FOI ISSO O CASO

    ResponderExcluir
  10. QUANDO SE BATE NA TRASEIRA DE QUALQUER VEICULO É FALTA DE ATENÇÃO DO MOTORISTA, NÃO IMPORTA SE ELE FOI O SEGUNDO, TERCEIRO OU QUARTO CONTINUA SENDO FALTA DE ATENÇÃO DO MESMO.

    ResponderExcluir

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...