7 de jun. de 2010

MOSTRO: NILSON FEITOSA é condenado a 30 anos de prisão pela morte de Tallynne

Um ano e três meses depois, a Justiça piauiense dá resposta sobre um crime de bastante repercussão e comoção no Estado. A juíza Valdênia Moura, titular da Nona Vara Criminal de Teresina, ofereceu sentença condenatória, nesta segunda-feira (07), a Nilson Reis Feitosa, o Nilsinho [foto ao lado], no processo que apura o sequestro, roubo seguido de morte da estudante de medicina Tallyne Teles. Ele foi condenado a 30 anos de reclusão em regime fechado, mais pagamento de 80 dias multas.

Conforme a sentença, o acusado foi condenado a dois anos de prisão por sequestro e cárcere privado, mais 28 anos pelo assassinato e mais 80 dias multas pelo latrocínio. A magistrada não quis falar com a imprensa sobre a condenação. Já para o Ministério Público, representando pelo promotor Meton Filho, a pena foi justa e foi feita justiça."Não esperávemos menos que isso mesmo. Foi feito Justiça", disse.

Essa é a segunda condenação de Nilsinho. Antes ele foi sentenciado pela mesma juíza Valdênia Moura a mais de 29 anos de prisão pelo sequestro, estupro e tentativa de homicídio contra uma fisioterapeuta de Teresina. Mas, a sentença foi reformulada e diminuída para 10 anos de reclusão, também em regime fechado. Agora, esses 10 anos é somado com os 30 aplicados nesta segunda-feira. A defesa de Nilsinho não foi localizada para falar da decisão da Justiça.

Fonte: AZ

2 comentários:

  1. Muito pouco pelo que fez; com um bom comportamento com 3 anos ta na rua fazendo novamente estrupando e matando, nosso justiça é muito docil, bandido quando chega na cadeia todos ficam bomzinho pra se benificiar....

    ResponderExcluir
  2. 3 anos ele ta na rua pq a justi;a s[o tem pra quem nao tem dinheiro!

    ResponderExcluir

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...