Dois homens esperaram a polícia ir embora após uma festa e acertaram as contas, um tirando a vida do outro
Leandro Pereira dos Santos, 28 anos, foi assassinado com uma facada no peito por volta das 05h30 de domingo, 06, no povoado Poço Dantas da cidade de Luís Correia, litoral do Piauí.
Santos é do povoado Campestre e estava em uma festa, ele teve um desentendimento com Francisco das Chagas, 33 anos, mais conhecido “Kaká” do povoado Torrões. Após o término da festa e com a evasão das pessoas, o policiamento foi embora.
Os dois aproveitaram a oportunidade para tomar satisfações de razões ainda desconhecidas. Travaram discussão e Chagas desferiu uma facada em Leandro que morreu em seguida.
Uma guarnição da Companhia Independente de Policiamento Turístico sob comando do sargento Olavo Sales foi até o povoado “Poço Dantas” que fica a 80 km do centro de Luís Correia. Mas o homicida conseguiu fugir devido à distância e ao deslocamento da Polícia Militar.
Segundo sargento a localidade tem serras e matas fechadas e que a guarnição não conhece o local. Disse ainda que o homicida está foragido, mas garante que será preso. O corpo de Leandro Pereira dos Santos foi levado para o necrotério em Parnaíba.
Fonte: Daniel Santos
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente essa postagem
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.