Uma idosa de 71 anos, identificada por Maria José Correia Parri, morreu no último sábado, (19), com suspeita de dengue hemorrágica no Hospital Estadual Dirceu Arcoverde em Parnaíba (a 357 km de Teresina).
A idosa deu entrada no hospital por volta das 09 horas da manhã do sábado, (21) e a noite às 22h10min foi a óbito. Segundo uma das enfermeiras da UTI do hospital, quando a paciente chegou já estava com um quadro avançado da dengue e o caso evoluiu rapidamente. A paciente não resistiu e faleceu.
“No hospital se fala que foi dengue hemorrágica, mas não há nenhuma confirmação com diagnóstico médico”, disse uma das enfermeiras, que prefere não revelar o nome. O sangue da paciente já foi encaminhado para um hospital em São Paulo para análise laboratorial.
Conhecidos de Maria Parri disseram que ela teria viajado com uma amiga e ao chegar à casa de praia do Coqueiro teria sido infectada pelo mosquito, além da amiga e mais os dois caseiros.
Portal AZ
ouvi comentarios de pessoas chegada da familia la do coqueiro que dona zeze como era mas conhecida teria mesmo vitima de de dengue hemorragica!
ResponderExcluir