Blog do Pessoa: Homem é preso em Parnaíba com 32 pedras de crack e maconha


29 de jun. de 2010

Homem é preso em Parnaíba com 32 pedras de crack e maconha

Preso com 32 pedras de crack e uma trouxinha de maconha, Francisco de Assis Sousa Seixas, 29 anos, mais conhecido “Manin” foi surpreendido por policiais do Grupo Giro sob comando do soldado Clystenys Meneses.

A abordagem que terminou na prisão aconteceu por volta das 23h30 de segunda-feira, 28, no conjunto Joaz Souza no bairro Rosápolis em Parnaíba. Também foram apreendidos dois celulares da marca Nokia, três facas e uma moto Fan de cor preta placa NIM 8569 PI-Parnaíba.

Apesar da grande quantidade de droga, Francisco de Assis disse que é apenas usuário. Ele foi levado para o 2° Distrito Policial para os procedimentos cabíveis onde o acusado foi enquadrado nos moldes Lei de Entorpecentes n° 11.343/2006 no artigo 33.

Segundo o investigador Astrogildo Fernandes, o acusado circulava com pouca quantidade de drogas e com o número maior de mercadoria ilegal deu condições para que os policiais militares o prendessem.

Por Daniel Santos

Um comentário:

  1. falta informar ao delegado oque caracteriza o trafico não é a quantidade e sim a finalidade da droga encontrada com o infrator, talvez seja esse um dos motivos da PM prender e não ser feito procedimento algum nos distritos de parnaiba.

    ResponderExcluir

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...