A pré-candidatura do deputado federal Ciro Nogueira Filho(PP) ao Senado, na chapa do senador João Vicente Claudino(PTB), é uma estratégia armada no Palácio do Planalto para o Piauí e nos estados onde o PT tem dificuldades com senadores de oposição. A mesma coisa está ocorrendo no Ceará, para derrotar Tasso Jereissati (PSDB); no Rio Grande do Norte, com José Agripino Maia (DEM) e no Amazonas, com Artur Virgílio (PSDB).
Em curso, a antiga idéia do próprio presidente Lula para deixar Dilma Rousseff (caso seja eleita) livre dos senadores Heráclito Fortes e Mão Santa. O PT não acredita na eleição do deputado federal Antonio José Medeiros para o Senado. O partido dá como certa, apenas, a vitória de Wellington Dias. Por isso, está estimulando a candidatura de Ciro Nogueira, tendo como 1º suplente o empresário João Claudino Fernandes, pai do senador João Vicente.
Fonte: Zózimo Tavares
Mão Santa com certeza vencerá!!!
ResponderExcluirEntão o Antônio José Medeiross tá aceitando ser boi de piranha da cambada que apoia o Lula é?? Que decadência desse senhor que me disseram ser um dos mais respeitados do PT do Piauí.
ResponderExcluirMão Santa vencerá mesmo pra que?
ResponderExcluirKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
É muito difícil
Estamos com Lula, Dilma, Wilson Martins e Zé Filho.
ResponderExcluirFamília Castro Teles e Silva
Nós todos somos 20
sai da presidencia, lula, pra ver tu volta de novo.
ResponderExcluir