4 de jun. de 2010

Governistas votarão em Wellington e Ciro para o Senado

Governador Wilson Martins (PSB) e o deputado Moraes Souza Filho (PMDB, compões a chapa de governador e vice.

Embora no palanque do senador João Vicente Claudino, o deputado federal Ciro Nogueira, se confirmar candidatura de senador, terá amplo apoio nos governos do estado e federal. Assim, a chapa governista, ou de boa parte dos partidos que integram a base aliada terá a seguinte composição: governador - Wilson Martins; vice- Moraes Souza Filho; senador- Wellington Dias; senador - Ciro Nogueira. A situação compromete a candidatura do petista Antônio José Medeiros ao senado e ataca as chances de reeleição dos senadores Heráclito Fortes e Mão Santa. O entendimento é costurado com aval do Palácio do Planalto.

Tempo Real

4 comentários:

  1. E muito engracado enquanto os nossos vizinhos investem infraestrutura o piaui investe em rodovias em municipios que nao serao capazes de produzir. Isso e jogar deinheiro fora.

    Esses governadores do piaui deveriam entender que eles tem que dar infraetrura basica para o estado crescer.

    Cade o Porto maritimo? pq o governado nao acerelar as obras desse porto e o prepara para ser ampliado? Cade a ferrovia Teresina- Parnaiba? Pq o governo ja nao vai coordenando a desapropriacao dessas pessoas que invadiram essas areas?

    Nada e organizado nesse estado. Por isso nao vai para frente. Minha casa minha gente esta ai. Pq o governador ja nao comeca desapropriar a area do linha RFFSA????

    Qual e a perspectiva meu povo de crescimento de um estado desorganizado???? O porto nao sai do papel. O que que e isso??

    O CE vai receber siderurgica, refinaria de petroleo, estaleiros e mais investimentos.

    O maranhao da mesmas forma. E o PI??? Nao tem porto. Nao tem ferrovia. O pior e que mesmo sabendo da necessidade reativar tudo nem se preocupada descolar o pessoal que injadiu as areas.

    VOU SER REALISTA A PERSPECTIVA DE DESENVOLVIMENTO DO ESTADO DO PIAUI E BAIXA E MUITO BAIXA DEVIDO A DESORGANIZACAO.

    Continuem construindo estradas que nao soa importante para o estado agora. Continuem construindo pontes que nao sao prioridade para o desenvolvimento do estado. Continuem torrando o dinheiro escasso do estado e fazendo emprestimos para projeto que nao nao mudara a economia do estado. Enquanto isso o porto e a ferrovia sao esquecidos. Como vamos crescer assim?????

    Parabens politicos do Piaui vcs sao uns bananas, idiotas de primeira.

    ResponderExcluir
  2. Toma PT, tão levando um baile geral. Eram "donos" do Executivo, agora não conseguem emplacar nem candidato ao senado. O PT tá levando um baile atrás do outro do Wilsão. Ele atropela todo mundo pra conseguir ser governador. Ele quer é apoio. A propósito, quanto o Fábio Novo deve estar ganhando pra aceitar tudo isso???

    ResponderExcluir
  3. Eu to cansado desse idiota falando PT. Meu amigo. O seu partido tem que ser um: Piaui.


    As suas politicageNS amarre elas e jogue no espAco sideral. Que merda! Esse idiotas piauienses so sabem falar de partidos.

    Eu quero saber e do desenvolvimento do meu estado. Eu quero saber e das pessoas do meu estado vivendo melhor. Eu quero saber e de ver meu comercio vendendo pq as pessoas tem emprego E PODEM comprar MEUS PRODUTOS.

    EU NAO QUERO SABER DE PT, PV, PMDB, BLA ,BLA ..... EU TO CANSADO DESSA BALELA DE PARTIDO.

    MEU PARTIDO SE CHAMA PIAUI. PARNAIBA.

    MEU PARTIDO SE CHAMA DESENVOLVIMENTO. ACIMA DE TUDO SOMOS PIAUIENSES E NAO PARTIDENSES.

    HOMENS SERIOS QUE TENHAM COMPROMISSO COM O POVO SIM VAO FAZER A DIFERENCA.

    ISSO ACONTECE NO CEARA PQ NAO PODE ACONTECER AQUI?? EXISTE GENTE BOA E RUIM EM TODOS OS PARTIDOS. THEREFORE, I DON'T CARE ABOUT POLITICAL PARTIES. I CARE ABOUT MY PEOPLE: PIAUIENSES. YOU GOTTA IT?


    ESQUECAM ESSA M... DE PARTIDO.

    PARTIDO NAO VAI MATAR A FOME DO MEU POVO.

    Temos e q usar todos os nossos conhecimentos para melhorar o lugar em que vivemos.

    Quero mais eolicas (energia eletrica). Quero o porto maritimo (comercio com o mundo). Quero ferrovia( integracao do grande piaui) . Issas obras geram empregos direto e indiretamente.

    ResponderExcluir
  4. Senhor Desinformado, de 05 de Junho, 13:26h. Falamos em partidos, porque, pasme você, ELES EXISTEM. O analfabeto político desconhece a importância dos partidos e evita falar deles, e nesse momento é que os maus se aproveitam pra ficar pulando de galho em galho, enganando o povo, sendo infiéis à ideologia que supostamente obedeciam, enfim, o enfraquecimento dos partidos enfraquecem a Democracia. Sem partido, não há oposição, e sem oposição, há arbitrariedade e autoritarismo. Leia um pouco, Senhor Desinformado, antes de fazer comentários sem lógica.

    ResponderExcluir

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...