21 de jun. de 2010

LEITOR: Eu custo a acreditar !!!

Amigos parnaibanos,

Recebi agora um email e fiquei assombrado e fui checar sua autenticidade no Site da Universidade.
Me custa a acreditar que uma instituição séria como é essa universidade tivesse sido fraudada em um de seus certames que foram feitos para a Prefeitura,apesar de varios outros concursos pelo País tivessem o mesmo caminho!
Nesse email que recebi mostrava a suspeiçao de algumas aprovações,mais precisamente no edital 01 MEDICO REGULADOR em que consta a aprovação de uma pessoa,que seria um dos sócios-proprietários da empresa que tem os mais rentaveis e milionários contratos com a Prefeitura.
Tambem nesse email me direcionava a um parente do prefeito que teria passado em 2ºlugar como MEDICO CARDIOLOGISTA nesse certame.
Aí me veio a pergunta:
Nao seria apenas coincidência?
Talvez essas pessoas estivessem altamente capacitadas para serem aprovadas no certame?
Seriam apenas suposições da oposiçao ao prefeito!!
Nao se sabe,mas que é intrigante isso é!!

Por Antonio Flores

3 comentários:

  1. Merece uma boa investigação por parte do ministério publico. Tem uma clínica odontológica que conseguiu aprovar a maioria dos seus dentistas. é fabuloso!!

    ResponderExcluir
  2. O fato de ser parente não segnifica que seja despreparado.
    Os parentes "por tabela" e q são incapazes nem se inscrevem nos concursos.Procuram o jeito mais facil... mas só faltam 2 anos e 5 meses....

    ResponderExcluir
  3. Onde encontro esse resultado??
    Porque no site da Ufpi nao esta

    ResponderExcluir

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...