A direção da Fundação Antares, responsável pelas emissoras de TV e Rádio Antares AM e FM, iniciou na tarde desta terça-feira, 8, a demissão de metade dos servidores do sistema de comunicação. Já foram demitidos jornalistas, que atuavam como repórter, produtor e apresentador, além de radialistas que trabalhavam nas emissoras de rádio.
Passando por uma crise sem precedentes, com os salários atrasados há dois meses, a Fundação Antares além de demitir metade dos seus quadros, também deverá retirar a maioria dos programas da TV do ar. Apenas o telejornal do horário do almoço será mantido.
As demissões estão sendo comunicadas individualmente aos servidores que são chamados ao Departamento de Recursos Humanos da fundação.
O diretor geral da Fundação Antares, Rodrigo Ferraz, não foi localizado para comentar as demissões. Assessores da diretoria não quiseram falar sobre o assunto.
O presidente da Coopcom, - Cooperativa de Comunicação, contratada pelo Governo, Airton Ramos, disse que a direção do veículo de comunicação só irá se pronunciar amanhã, através de nota de esclarecimento a imprensa.
Uma reunião referente ao problema das demissões está marcada para amanhã entre direção da TV Antares e funcionários .
Foi só este Wilsão assumir para começar a precariedade, contenção de gastos para usar na campanha, espero que o blogueiro publique esta nota.
ResponderExcluirIsso ai é um aviso, se não tem capacidade para gerenciar uma porcaria de tv, imaginem o Estado, vai fechar tudo. Rsrsrsrsrs
ResponderExcluir