O primeiro crime por volta das 09 horas desta terça-feira teria sido motivado por um acerto de contas entre bandidos. A vítima do outro assassinato, na mesma madrugada já tinha várias passagens pela polícia.
Um homem conhecido como, Sebastião Pereira de Souza, ‘Tiãozinho’, 25 anos, foi morto com cinco tiros de revólver, (foto à esquerda). O corpo da vítima foi encontrado na rua Projetada 199, no bairro Planalto. A suspeita é que a morte teria sido motivada por um acerto de contas, envolvendo tráfico de drogas. O delegado Astrogildo Fernandes comanda as investigações. Três suspeito do homicídio já estão detidos na delegacia. Os acusados são conhecidos como; Babão, Bodão e Giovane.
O crime que ocorreu durante a madrugada de hoje, foi na localidade Melancias, na região do Carneiro no município de Luís Correia. A vítima Francisco Albuquerque de Sousa, 38 anos, mais conhecido como ‘Neguinho do Celso’, (foto à direita), foi morto com uma facada no peito. Ele chegou a ser levado para o hospital em Parnaíba, Dirceu Arcoverde, mas não resistiu. A polícia identificou que ele já tinha sido preso por crimes como assaltos.
Neste mês de junho o município de Parnaíba foi alvo de críticas quanto ao alto índice de violência, tráfico de drogas e assassinatos na região, que faz parte do litoral piauiense. Apesar de não haver registros oficiais, há dentro da corporação policial, quem relate que Parnaíba está no ranking das cidades onde homicídios e o uso e tráfico de drogas como o crack virou rotina nas rondas ostensivas.
*Edição - Patrícia Costa- Portal AZ
- com informações do acesso343
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente essa postagem
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.