Depois de meses ausente do Hospital Estadual Dirceu Arcoverde - HEDA em Parnaíba o diretor Eduardo Henrico Nogueira Ferrari voltou a Parnaíba e aproveitou para informar aos funcionarios daquele hospital que estava de despedida (vai morar em Sergipe). Na despedida o negligente diretor aproveitou para dizer que em seu lugar deverá ficar o medico Fares José ou Antonio Tomás, como se jogando estivesse para a sofrida e largada torcida (funcionarios) do HEDA. Tomás e Fares, de longe são capacitados, tem experiencia positiva no gerenciamento da "coisa pública", diferentemente do senhor Eduardo que foi irresponsavelmente negligente e ausente no HEDA.
Por Carlson Pessoa
Agora os alunos da uespi do curso de enfermagem poderam estagiar em paz, o mesmo exigiu 1000 regras para que que o estágio fosse realizado, nunca antes isso tinha acontecido em outras administrações. que vá e não volte mais !!
ResponderExcluirAh, ah, vai piorar. Vamos aguardar.
ResponderExcluirAlém do mais o Sr Fares é do partido do JVC, acho fora de cogitação o nome dele!
ResponderExcluirja vai tarde.............!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
ResponderExcluirde impressionar o tamanho da bagagem do homem; foram 04 carretas da transportadora confiança lotadas, não sei como cabia na casa dele.
ResponderExcluir