9 de jun. de 2010

Cobra tem prisão decretada por morte de seu parceiro "Manjuba"

A decisão foi do Juiz José de Ribamar, da 1ª e 2ª Vara Criminal. O pedido de prisão preventiva foi feito pela Polícia Civil e estende-se a mais três envolvidos pelo assassinato de Flávio Araújo Moraes, o "Manjuba".

O corpo de "Manjuba" foi encontrado em uma estrada vicinal, próximo a BR 343, no dia 15 de maio do ano passado, com marca de um tiro na cabeça e amarrado pelas mãos e pés. O carro que a vítima dirigia foi encontrado por trás do clube M Shows totalmente queimado. O Fiat Uno, cor branca de placa HPE 5550, Parnaíba, Piauí, pertencia ao Cobra. "Manjuba" trabalhava como promotor de vendas e era o braço direito de Zé Maria Cobra na quadrilha que comandava o tráfico de drogas na região. A polícia suspeita que, por ciúmes, outros parceiros da quadrilha de Cobra o assassinaram. Francisco Nascimento Lourenço, o "Juninho", e Guilherme Jensen dos Santos Saffaneli, também tiveram suas prisões preventivas decretadas.

Segundo informações do Delegado Regional de Polícia Civil, Eduardo Ferreira, "essas prisões já foram inclusive cumpridas na manhã de hoje quarta-feira".

Matéria relacionada www.proparnaiba.com.br/destaque/chega-a-parnaiba-o-acusado-de-assassinar-manjuba.html

Samuel Aguiar/Proparnaiba.com

Um comentário:

  1. sabe oque vai anontecer com o chefe dos anjos da morte vai responder em liberdade e matar toda suas familias com o uso do crack, macomha e cocaina. boa morte sociedade.

    ResponderExcluir

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...