Blog do Pessoa: Ao contrário do que pensava-se, unidade marca convenção do PSB


30 de jun. de 2010

Ao contrário do que pensava-se, unidade marca convenção do PSB

Em clima de confraternização, as convenções dos partidos da base aliada foram marcadas pela unidade do discurso em torno das candidaturas de Dilma Roussef e Wilson Martins. A convenção do PSB superou todas as expectativas da organização do evento e levou mais de 25 mil pessoas.

Minutos antes de participar da convenção do PMDB, PT e do PCdoB, mais uma vez o governador Wilson Martins, mostrando grande habilidade política, conseguiu através de uma articulação com o deputado federal Marcelo Castro, o vice Moraes Souza Filho os dirigentes do PT e PCdoB a garantia de coligação proporcional para chapa federal, eliminando qualquer possibilidade de divergência na base governista.
Wilson Martins, acompanhado do seu vice Moraes Souza Filho esteve presente na convenção de todos os partidos da base aliada, de onde fez o convite para seguir à convenção do PSB que estava acontecendo no espaço principal do Atlantic City, quando foram homologadas as alianças, a chapa majoritária e a proporcional.

Por voltas 12:40h ao subir no palanque da convenção do PSB acompanhado dos partidos da base aliada, o governador Wilson Martins foi saudado com o jingle do campanha e palavras de ordem de militantes de vários partidos. O espaço do Atlantic City ficou pequeno para o PT, o PMDB e PCdoB e PSB que ocuparam todas as dependências do clube.

“Estamos concluindo uma caminhada de longos anos e dando o ponta pé inicial nessa campanha. Agora é a hora da verdade e a campanha será de olho no olho”, disse Martins

Ao discursar aplaudido pela militância do PT, Welligton Dias orientou o partido a não entrar na campanha de baixaria proposta pelos adversários e finalizou lembrando que o time do PT e Wilson, Wellington e Antônio José Medeiros. “Esse é nosso nome. Votem nesse time: é a do Lula, é a da Dilma. Confiem no nosso time. É 1º turno".

Fonte e foto: Gterra
Edição de Samuel Aguiar para o Proparnaiba.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...