Blog do Pessoa: VEÍCULO DA PMP: e pode?


31 de mai. de 2010

VEÍCULO DA PMP: e pode?

Bom dia Carlson!

Tirem voces as suas verdades!!!

Sem palavras!!!!!!!!!!!!!

Porque com uma imagem dessa,vai-se dizer o que?

... Mas se fosse a minha moto!!!

Essas fotos foram tiradas as 09:10h de hoje na Avenida Presidente Vargas em frente ao Colégio DEZ

um abraço

4 comentários:

  1. Tudo nesta prefeitura esta errado,não sabemos o que está acontecendo com sr.prefeito.é lixo,passeios em automoveis alugados,é secretario usando os garis para limpar o quintal de sua casa,e secretario aterrando seu terreno particular com o equipamento da prefeitura,porra o que ta acontecendo.prefeito cuidado com quem tu anda oscometários estão longe,e tu e que vai pagar o pato.

    ResponderExcluir
  2. ta certo sim ! tudo ta certo desde que seja o carro da prefeitura. outro dia eu vi um caminhao da PM que ta circulando com 3 rodas no eixo traseiro e o normal seria 4. ainda mais que esse mesmo caminhao quebrou no sinal e os guardas estavam la olhando o caminhao e nao fizeram nada, mas se fosse um carro ou uma moto ou qual quer q seja o transporte de algum q nao fosse da PM seria multado ou rebocado.

    ResponderExcluir
  3. a culpa não é do prefeito e sim do b domotrista bota o motorista pr fora....

    ResponderExcluir
  4. Isso não é nada, a ambulância do Pronto Socorro Municipal(aquele que vive sem médico) servi de carro de entrega, é! Alguns motoristas de lá viajam para THE e na volta param em Piripiri para comprar confecções e quando chegam vão fazer as entregas na AMBULÂNCIA que deveria estar lá pra servir a população, agora chegue lá precisando dela que eles botam o maior boneco, dizendo que só saem com autorização da diretora.

    ResponderExcluir

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...