28 de mai. de 2010

Utilidade Pública

Carlison bom dia!

Gostaria que você através de seu programa me ajudasse a encontrar o dono de uma cachorra que apareceu em minha casa. Na verdade estávamos no terraço quando ela adentrou e parecia com muita sede. Não sei realmente de onde veio, mas colocamos água e ela bebeu bastante. Creio que o dono more aqui pelo bairro, mas não imagino quem seja.
Até gostaria de ficar com ela, já que se trata de um animal muito bonito e parece ser muito bem cuidado, mas acontece Carlison, é que ela não ta querendo comer nada. Acho que ta sentindo falta dos donos, ela adora brincar, então acho que na casa que vivia deve ter crianças.
Ela é tem o corpo bastante peludo e de cor branca e a parte da cabeça é marrom claro, e já é bem grandinha.
To mandando a foto dela pra colocar no blog.
Meu telefone é 94336979 ou do meu marido 94382829.

Ficaremos com saudades, mas o que importa é o bem estar dela.
Um abraço.

2 comentários:

  1. procure um veterinário pra ela. Ela deve estar com problemas de saúde.

    ResponderExcluir
  2. 1º Quero parabeniza-la pela atitude de cuidar dessa cadelinha.Depois quero pedir q vc fique c/ela,pois se teve a atitude de cuidar,creio q vc seja uma pessoa de bom coração,e acredito q cuidará direitinho dela.A falta de apetite pode ser pq ela esta assustada,ou mesmo doente.Mas não há de ser nada grave.Procure um veterinário e fique com ela.Acredito q Deus abençoa sempre quem gosta de animais.Bjos

    ResponderExcluir

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...