O treinador do Tubarão do litoral, Batista Filho, terá sérias dificuldades para escalar sua equipe para o jogo de domingo, aqui em Parnaíba, disputando uma vaga para o final do segundo turno do campeonato piauiense.
Além de enfrentar a boa equipe do Comercial, da terra dos carnaubais, o time que já não havia contado com três titulares contra o Cori-Sabbá, ou seja: Beto, Eridon e Erivaldo, agora o comandante do azulino não terá o ala Bruno Maranhão expulso e o médio volante Pio que tomou o terceiro cartão amarelo e também fica de fora. Com isso, cinco são os desfalques do time para esse domingo. Parece que a invertida no sentido de conseguir um efeito suspensivo para os atletas, caiu por água a baixo.
Para piorar a situação da comissão técnica, mais dois jogadores apresentam problemas médicos e podem também ficar de fora do jogo de domingo, o atacante Da Silva artilheiro da equipe com 10 gols que saiu da última partida com o tornozelo inchado e o bom pequenino Gilkley que também tenta se recuperar de uma contusão também sofrida na última quarta feira.
Além disso o time do litoral terá que vencer seu compromisso e torcer para que o 4 de Julho e Piauí despachem respectivamente Barras e Picos.
Jogadores voltam ao estádio municipal logo mais para que o técnico Batista Filho possa comandar o coletivo que definirá os 11 atletas que começarão a partida e tentar vencer o Comercial ás 15:45, deste domingo.
Por Jorge Alves
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente essa postagem
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.