O deputado estadual Themístocles Filho, presidente da Assembléia Legislativa, voltou a afirmar que teve seu nome vetado pelo PT numa possível indicação para vice na chapa de Wilson Martins. Segundo ele, o portador do recado teria sido o ex-governador Wellington Dias.
"Preferia não ter recebido esse tiro de um amigo, mas foi isso que aconteceu. Eu queria ser o vice de Wilson Martins, mas ele disse que meu nome não passava no PT", afirmou.
Themístocles Filho diz que este é um assunto encerrado, que será candidato novamente a deputado estadual, não há como reverter sua decisão e acredita na vitória de Wilson Martins. Também declarou que não guarda mágoas e que "Wellington Dias é uma pessoa do bem e votarei nele para o Senado".
Sobre a indicação de Moraes Souza Filho para a vaga de vice, o deputado diz que o PMDB acertou ao indicá-lo, uma vez que ele representa não só a segunda maior cidade do Piauí, mas toda a região norte e fará uma composição positiva com Wilson Martins que é mais conhecido na região sul.
Por Elisabeth Sá
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente essa postagem
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.