26 de mai. de 2010

Senador lança Mão Santa para ser vice na chapa de José Serra

O senador Jayme Campos (DEM-MT), em discurso na tribuna do Senado Federal, lançou o nome do senador Mão Santa (PSC-PI) para vice-presidente da República na chapa do presidenciável José Serra (PSDB).

Dizendo ser “cabo eleitoral” do parlamentar piauiense, argumentou que como o DEM não está indicando o vice, o nome correto seria o do senador Mão Santa para “representar o Nordeste”.

“Tendo em vista que o meu partido não está indicando Vice-Presidente na chapa do Serra, que é do PSDB, um grande nome seria o companheiro Mão Santa, brilhante senador da República, ex-governador, ex-prefeito, ex-tudo lá no seu estado e, agora, senador da República. Eu acho que era o melhor nome que Serra tinha para representar o Nordeste e o povo brasileiro”, enfatizou.

“Até porque Mão Santa é a cara do povo brasileiro – fala a língua que o cidadão brasileiro entende muito bem, é uma pessoa que todos nós temos respeito por ele. Eu, particularmente, eu do Democratas e, neste caso, o meu partido não tendo indicado o vice da chapa do companheiro Serra, é ele minha opção para ser vice”, pontuou.

6 comentários:

  1. Tem gente que se presta pra tudo ate pra colocar tartaruga em cima de arvore; vendo essa aqui do mão santa vice, so quem fala é esse blogueiro puxa saco...

    ResponderExcluir
  2. e tú deve ser mais um dos pucha sacos do PT, deve ter um contra-cheque ou é babão desde que nasceu.

    ResponderExcluir
  3. SERA QUE NO PIAUI TEM MAIS ALGUM NOME PARA SER INDICADO A SER VICE PRESIDENTE ? MESMO NÃO SENDO PIAUIENSE MAIS TENHO RAIZES NO ESTADO, FICO ORGULHOSO DE VER O SENADOR MÃO SANTA SENDO LEMBRADO PARA COMPOR A CHAPA JA VENCEDORA DE SERRA, DEIXE DE SER "ANÔNIMO" POIS TODOS NÓIS TEMOS O DIREITO DE EXPRESAR AS NOSSAS OPINIÕES A NÃO SER QUE VC REALMENTE SEJA UM PUCHA SACO DO PT COMO DISSE O WYLSTON KKK

    ResponderExcluir
  4. Gente, meta na cabeça que o senador Mão Santa jamais será convidado para vice de qualquer candidato a presidência da república. Êste senador Jaime Campos não deve conhecer o Piauíiiiiiiii e fica puxando o saco de um político cassado, processado, corrupto e atualmente, com o maior índice de rejeição no Piaui , principalmente em sua cidade natal, onde não se elege a mais nada. Se não tem o que fazer, vai pentear macaco...

    ResponderExcluir
  5. E o Evalto Linhares, vai sair de vice na chapa de qual Governador? Esse sim, é o "cara".

    ResponderExcluir

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...