Equipe de policiais de Parnaíba segue à procura do bando, que está em dois carros com reféns
Mais um assalto no interior do Piauí. Agora pouco, por volta do meio dia, uma quadrilha formada por cerca de 5 homens assaltou a agência do Banco do Brasil de Cocal da Estação, região norte do Estado. Segundo informações da polícia de Parnaíba, os bandidos andam em dois carros, um Corola e um Gol.
O delegado geral da Polícia Civil, James Guerra, informou que uma pessoa, já conhecida por crimes de natureza semelhante, foi presa na tarde de hoje com R$ 15 mil.
Eles chegaram atirando, causando pânico em clientes, funcionários e na população que mora próximo ao banco. Na ação, dois policiais ficaram baleados. O tiroteio teria durado cerca de 20 minutos e foi ouvido por toda a acidade.
Durante a fuga foram levados sete reféns. Segundo a polícia, eles fugiram no sentido da cidade de Bom Princípio. Uma equipe de cinco policiais de Parnaíba está sendo destacada para tentar pegar os assaltantes.
Em participação ao vivo no Jornal do Piauí, Eduardo, o gerente do banco feito refém, informou que há muito sangue e água no chão da agência e muitos clientes foram agredidos. Os dois vigilantes do banco estão gravemente feridos, dentre eles um foi identificado como Damião Terto. Um deles teria sido atingido com tiro no peito esquerdo. Dois bandidos e um policial também foram feridos.
Também em participação ao vivo, o capitão Nascimento, que comanda os policiais na ocorrência confirmou que o bando estava fortemente armado e levaram R$ 300 mil. "Deixaram somente as moedas", declarou. Ele ainda informou que um dos veículos usados pelos bandidos foi abandonado na Curva da Raposa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente essa postagem
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.