Partido quer tirar Mão Santa e Heráclito do Senado, adversários ferrenhos que podem atrapalhar Dilma
O PT local acatou a decisão do PT nacional de fortalecer a candidatura de Dilma Rousseff à presidência. Em reunião realizada hoje, com a presença do presidente nacional do partido, Eduardo Dutra, ficou decidido que o PT abandona a ideia de pleitear a vaga de vice na chapa de Wilson Martins (PSB) e vai defender as duas candidaturas ao Senado. A decisão foi divulgada em entrevista coletiva.
O que Eduardo Dutra e a cúpula nacional querem é que o PT do Piauí eleja dois senadores para que Heráclito Fortes (DEM) e Mão Santa (PSC), opositores ferrenhos do governo petista, sejam derrotados.
A missão será de Wellington Dias e Antonio José Medeiros, este ainda com nome não confirmado. A candidatura do ex-secretário de Educação será levada para apreciação dos partidos aliados de Wilson Martins.
O encontro, realizado no Atlantic City, teve ainda palestras e painéis. Eduardo Dutra falou aos petistas piauienses sobre a importância da candidatura de Dilma Rousseff. Já o ex-governador Wellington Dias falou sobre a conjuntura estadual.
Leilane Nunes
*Com informações de Joelson Giordani
O PT quer tirar Mão Santa mas vota em seu sobrinho,Dep Zé Filho pra vice governador!É o NOVO PT!
ResponderExcluirACORDA PIAUI!!!!!!!!!
ResponderExcluirONDE TEM PT TEM...
...PuTaria!
Os peístas podem ficar tranqüilos, primeiro o DILMO não vai ser presidente, e depois, o que este antonio josé quer é uma boquinha no futuro governo. DEUS nos livre que seja de novo a sec. de educação.
ResponderExcluir